Nossa cara.
Quanta merda num mesmo lugar, sei nem por onde começar falando, mas to vendo que não tá manjando nada do joguinho, eim?
Versão Imprimível
Até hoje não entendo como a Riot deixou Yasuo ser lançado, o que tinha na cabeça dos caras pra trazer isso pro game? Porra parece que os cara liga o foda-se na hora de lançar champs, não tem como.
E o foda nem é o Yasuo em si, mas quando vem time com Yasuo + Wukong ou Yasuo + Malphite, um erro de posicionamento e você perde o game porque vai ficar 10 segundos voando -.-
Na conta do meu colega que subi do bronze 2 até o prata 3 nao peguei tanto mlk retardado quanto to pegano na minha md10.
Sou segundo pick peço mid o first pick manda que quer ir eu deixo, pega pantheon e locka.
Level 3 toma solado pro HEIMERDINGER dos caras e, manda "Que bicho OP do cacete, preciso de gank senao n da".
Tinha um Jax top contr ameu kassadin que tava 0/6 em 7 min de jogo.
Não gosto muito de draft, pelo menos não por enquanto. Primeiro porque demora um pouco para achar as partidas, segundo porque demora para começar a partida, e terceiro porque tenho treinado lanes específicas, o que não vou poder fazer no moco competitivo. Mais para frente devo jogar só esse modo.
Tu que sabe, mas nesse modo é mais difícil tu arrumar briga na hora das lanes, já que tem que respeitar a ordem, mas sempre tem os cara que é o last mas quer ser lane x e da merda, eu tbm não curdo esse modo não, mas eu acho mais suave, mas te entendo, é que eu ainda não senti necessidade de aprender jogar em lane x, na real eu to começando a pensar em comprar champs de lanes, pra depois aprender a jogar.
No top, eu já tenho Reneketon, então devo comprar só Shyvana e Riven, no Mid to pensando em Orianna e Syndra, Jungle vou de Karthus que já tenho e comprar um Lee e um Rammus, ai de Sup comprar uma Morgana e um Thresh, Adc um Graves e uma Vayne, ai vou começar a treinar lanes, mas ainda estou vendo os champs.
Jogar modo drift é meio tenso, depende do carro, tem carro que não é muito bom fazer, tipo os grandes, mas se for um Peugeot 206 é foda, faz um drift perfeito.