Caiu aqui tb, na hora que terminei uma partida, que pra variar meu time estava com -2 players e ainda aguentamos até 40 minutos.
Versão Imprimível
Caiu aqui tb, na hora que terminei uma partida, que pra variar meu time estava com -2 players e ainda aguentamos até 40 minutos.
blz riot rsrsrsrsr
Não sei se foi minha net ou o server, ambos uma bosta UHAUAHUAH. Não quis jogar com a net ruim, o ping subiu no meio da partida sem explicação.. anyways, desculpa pra galera :(
E AI QUEM GANHOU A SCRIM
PORRA
Aff, só porque a gente ia ganhar, tá de sacanagem.
Aqui tava dando um erro no lol, ai eu fechei e resolvi dar nuke, e agora vou ir ver filme, falous
Mas parece que a galera tava na scrim, mas eu tava livre dboa na lagoa, então hue hue hue
Dica do dia : Comprem um telescópio / luneta ( não sei o nome ) e procurem por vizinhas semi-nuas, ou nuas e deixa que ela te veja, quando a encontrar, de um sorriso malicioso, tu pode conseguir uma .. ABRAÇO, se é que seis me entende.
Acho que a principal dica é você ter noção total do combo do seu champion e ter noção de quem deve se beneficiar mais com a troca no momento do jogo, se você ou seu adversário. Não tem muito o que falar disso; Saber a hora de trocar e analisar se é favorável o champ que você tá usando trocar com o champ adversário.
Saber a hora de trocar: veja quando o inimigo vai dar last hit no minion, nesse momento ele fica vulnerável pra tomar algum hit. Se tiver muito minion inimigo perto do adversário, cuidado pra não acabar virando alvo dos minions já que o dano nos minions no early game podem decidir facilmente uma troca. Analisar se é favorável a troca é você analisar se vale a pena trocar com o cara ao invés de focar em farmar ou se vale a pena trocar com o cara pois ele perderá mais vida que você e claro pensar aonde o jungler inimigo deve estar pra não fazer uma troca e aparecer o jg adversário. Se você estiver com ~6 minions perto de você e o adversário ~3, a troca é bem favorável a ti visto que os minions devem mirar ambos e o dano do minion no early game ajuda a definir muita troca.
Um champ muito fácil pra trocar é o Renekton. Por exemplo contra uma Shyvana: ela vai dar last hit no minion e vai entar no range do seu E? E pra cima dela, AA, W, AA, Q e E pra voltar. Como Renekton não gasta mana você pode fazer isso várias vezes durante a lane phase com ou sem o bônus da fúria que deve vencer praticamente toda troca no early game.
Trundle por exemplo. Se você ver o inimigo indo wardar o top, conta ali o tempo em que a ward dele vai acabar. Enquanto ele tiver visão jogue passivo. Quando o tempo acabar e ele perder a visão começa uma troca e usa o E pra impedir o cara de fugir, ele provavelmente vai pensar que o teu jungler tá vindo e nem deve se arriscar a trocar com você, nisso você tem free damage nele.
Quanto mais prática você tiver no top melhor, o que aconselho é jogar bastante e ir vendo como se desenrola as matchups. Todavia também recomendo que prefira ter como main o mid ou a jungle, top lane não está em uma boa situação atualmente, não define tanto o jogo como um mid ou jungler.
Primeiro passo pra melhorar meu gameplay na bot: aprender a jogar safe. keoiajeopakep
Jogar safe é coisa de putinha vai se foder n consegui acertar um hook com você jogando igual uma puta
cade a porra do slann q vai pra cima igual doido e foda-se tudo
VC N ERA ASSIM N PAPITOWWWW
VC ERA ROCK'N'ROLL
PAPITOOOOOOOOWWWWWWWWW
POFT
"fiz um bom negócio"
derrubei o server só porque vocês foram jogar scrim sem mim sqn