Teve otro zagueiro do Vasco que foi pro Corinthians tbm, eu lembro que os vascainos achavam ele uma merda, mas teve um Corinthians x Botafogo que ele estreou e eu gostei, não lembro o nome..
Nunca mais vi jogando..
Versão Imprimível
Teve otro zagueiro do Vasco que foi pro Corinthians tbm, eu lembro que os vascainos achavam ele uma merda, mas teve um Corinthians x Botafogo que ele estreou e eu gostei, não lembro o nome..
Nunca mais vi jogando..
Ah, então foi o fabio braz que veio do vasco e o iran que é ruim veio do botafogo...
@Maxim.. porque o vascaino ta puto la no topico só pq eu to defendendo o flamengo?
Nossa o irmão do Claiton (cara do atlético-pr que levo a voadera) ligo pro labarthe (jogador do grêmio) avisando pro eduardo costa se cuida na rua em porto alegre. HASUHSUHAUShAUSHAU
UEHUEHUEHHUHEUHEUHEa...
O CLAYTON JOGO CONTRA O CORINTHIANS TREMENDO...
Ele ficou com medo de disputar TODAS as bolas que vinham.
Sera que ele ta com trauma de voadoras e chamou o irmão pra defende-lo?
@Veno:
Vascaíno é o povo mais invejoso que tem, ninguém pode dar nehum mérito por nada pro Flamengo que já vem de TPM
Então eu axu que ele vai ter um infarte quando ler que eu disse que o Flamengo é o unico time que tem moral de desafiar um paulista....
E é o unico time que presta no rio o.o
Ps: Isso é o que eu realmente axu
o iran era reserva do moreno no botafogo.
aeahueahuehuae.
ele é muito ruim.
teve 1 jogo que ele entrou nuns 15min de primeiro tempo e conseguiu sair antes de terminar o primeiro tempo.
aeahueauea
Esse Moreno é bom (SEM VIADAGENS, POR FAVOR).. tem um otro tbm que é reserva que eu gosto, acho que é Magno
magno é um cria do botafogo.
joga benzinho até, mas é bem novo. e é apoiador se não me engano. não barra o lúcio nem o zé nem fudendo.
só não entendi porque o cuca não usou muito ele esse ano.
já o moreno. eu gosto dele também.
mas ele é lateral ou ala. o esquema tático principal do botafogo não é muito bom pra ele.
o luciano almeida é um zagueiro que as vezes sobe. ele não é muito um lateral.
porque qnd atacamos. o luciano fica na esquerda. juninho no meio e renato silva ou alex vai pra direita, porque nessa altura o joiílson já tá lá no outro campo.