No late game, vayne é um puta hiper carry, o problema dela é aguentar até o late game, sendo que tem bem melhor pra lidar early, sei lá, eu sempre achei ela muito forte no late, mas se tu diz :(.
Kassa não foi nerfado pela 32523532 vez?
Versão Imprimível
Meu deus Fiddlesticks é o champion mais ridiculo do game na boa.
E parece que o novo item jungle que dá +25% bonus health não vai sofrer nerf, ao menos por enquanto nada sobre isso.
Se for lançado, vai mudar muita coisa.
Mundo e Volibear devem virar god na jungle e Kog'Maw god dos adc.
O que eu acho bom, Volibear mto lindo =d
Oq a galerinha ai acha do Rammus? ele é viável pra jungle? ou tem outra lane, ou nem jungle?
Eu gosto muito dele.
Muito veloz, ótimo cc e a ultimate dele é tão forte quanto a do Fiddlesticks, causa muito dano contanto que você consiga aplicar ela inteira no oponente. E a ult dele ainda funciona em torres, o que ajuda a levar elas bem rápido.
Mas ele não é viável competitivamente. O clear dele é uma bosta, se tomar counter jungle só fica de boa e aceita, entre outras coisas que colocam ele abaixo de MUITOS outros junglers.
Eu gosto de usar ele quando o jungler adversário é um Master Yi. Só dar o taunt quando ele ultar e ver ele se matar enquanto bate em você xd
Joguei outra de renek, fui "bem" melhor dessa vez, mas de novo time xingando por fazer espada do rei (ganhamos os 2), por mais que talvez hidra até possa ser melhor em algumas situações, mas é muito chato essa coisa de decorar um meta e seguir ele pro resto da vida, tudo que ta diferente ta errado, isso que agora geral ta fazendo espada do rei rs, eu não vi elo dos caras, mas um do meu time falou q era gold 2 na main, e o outro tinha 2000 wins em normal games o0
o problema do kassadin sempre foi a lane phase, agora buffaram a lane phase dele e ele tá ridiculamente op denovo
vayne no late não é TÃAAO forte, ele é horrivel contra alguns champs, diferente de tristana, caitlyn, lucian que são bons contra tudo e sendo caitlyn e lucian os ads com melhores lane phase
Hoje tava aqui vendo uma STREAM, os envolvidos sabe do que to falando, e eles me chama pra jogar, e o pior que eu aceito.
Mesmo eu dando mais alt + tab do que qualquer coisa, foi divertido pq toda hora eu tava morrendo qnd voltava, EAUEAHEAUEAHEA.
Ontem uns cara tava falando de ward na partida, que o bouve tinha ensinado eles a colocar, algo assim, ai eu disse que eu achava que sabia na teoria, ai hoje fiz um quadro feioso, pra vocês me dizer oq da pra mudar.
No total do mapa existem 5 Pink e 12 verdes.
Pink - 1 de cada player.
Verde - 2 do TOP(Contorno de vermelho na imagem), 3 do JUNGLE(Contorno de Branco na imagem), 3 do MID ( Contorno de Preto na imagem), 3 do SUP e 1 do ADC ( Ambos contorno um azul claro ).
http://i.imgur.com/LJHhI9T.jpg
Considerando que seja o Blue team.
@...
Tem jogo que não sei como que eu ganho, esse meu último eu tank do team, falo pro time, fica junto quando eu ir pra cima a Katarina ulta a morgana também, e o adc mata.
Mas não teve uma tf em que o adc ou a katarina estava junto, enquanto tu manda elas voltar, elas vão sozinhos e morre, e quando é para elas vir, elas não vem, parecia criança ou de trollagem mesmo, morri umas 5x em tf assim, pq eu tava la tankando qnd vejo, Katarina deu base velho...
E a cait ta la derrubando torre do bot, pqp.
Mas Rammus é muito op, apesar de ninguém me ajudar, eu sempre tankava 3 e deixava eles com quase nada de vida, ai a Katarina do meu time, ficava no burst e só matava depois que eu morria, mo troll esses cara, não deve ser noobse, ctz que era troll.
http://puu.sh/9NTSS/b6687850cb.jpg
Jax open!
Foda-se, n fez nada em nenhuma tf, sempre que chegava perto tomava um Q e ficava parado enquanto morria ESAUHSEAUH