o topico acima deve morrer porque cometeu suicidio,...
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer porque cometeu suicidio,...
o tópico acima deve morrer pq n pode se matar ¬¬
O topico acima deve morrer porque se não pudesse eu não teria conseguido,...
o tópico acima deve morrer pq eh mau X.X
O tópico acima deve morrer porque hoje minha sede de sangue me dominou,...
o tópico acima deve morrer pq eh sanguinário
O tópico acima dever morrer porque...porq...gaahhh...sa-saaangue!sangueeeee!!!!mais sangueee!!gahhhh!,...
o tópico acima deve morrer pq minha vontade por sangue está oumentando também
(Ctrl+c Ctrl+V begins)O tópico acima deve morrer porque(Ctrl+c Ctrl+V ends)"saaaangueeeeeeeeeee!!mais e mais sangueeeee!!!*batendo com a cabeça no teclado*hanaasdnkvasdknlsadlknsdgaln,saangueeee(ta saindo sangue da minha testa,ahhhhh!!!),nãaaooo,...
o topico acima deve morre pq eli eh um loko q so fla merda
O tópico acima deve morrer porque [ Modo Assassino] Eu quero sangueeeeeee! eu preciso matarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr [/Assassino]
o topico assima dv morre pq a ordem dos tk eh uma farsa so os amiguinhos entraum =P eu deveria saber kem voto em mim para eu naum esmagar qndo eu fikr por cima da carbe seca!!
O tópico acima deve morrer porque devo dizer a esse Blader24(diga-se Blader vem de quatro)que não é problema dele se eu falo merda ou não,então morra,...
ps:damn 120 seg again,arghhhh!,...
o tópico acima deve morrer pq o terrordar fiko mau agora X.X d novo
O tópico acima deve morrer porque não tenho que ficar aturando carinha que nem me conhece e chega falando bobera de mim,...
o tópico acima deve morrer pq os cara xega axando q saum alguem
O tópico acima deve morrer porque no dia que eu cheguei no forum eu não cheguei chegando assim,era humilde com os outros,...da-lhe sandalha da humildade nesses novatos chegados!,...
o tópico acima deve morrer pq qdo eu cheguei eu tb era humilde, mais mesmo assim acho que quase ningúem me conheçe T.T
O tópico acima deve morrer porque eu conheço ele,...
o tópico acima deve morrer pq eu acho que quase mais ningúem do forum me conheçe
O tópico acima deve morrer porque fama não é o mais importante,...
o tópico acima deve morrer pq eu tenhu 1,2k + d tkções e pq eu vo te q vaza mais daki a poko volto
o tópico acima dv morrer pq vai embora
O tópico acima deve morrer porque voltou,...
o tópico acima dv morrer pq eu soh vi minha amiga tocar e voltei xD
o topico acima do topico acima deve morre pq 1° meu topico n ta acima dele segundo pq eli eh um intruso 3° como na foto deli eli eh uma loba biba q fika andanu de 4 o dia inteiro e so fla de sangue pq menstruo
O tópico acima deve morrer porque sua amiga demorou muito pra tocar,por acaso ele fez um cover de um CD inteiro?,...
o topico acima deve morre pq eu tomei uma coca-cola
O tópico acima deve morrer porque eu gosto de Sprite,...
o topico acima deve morre pq guarana eh a pior coisa q tem
o tópico acima deve morrer porque o fato dele usar meu avatar pra me ofender é uma coisa infantil tipica de crianças que ainda não chegaram na puberdade,e se eu menstruo ou não,bem,isso não é problema seu,melhor do que ser um mlk metido a bonzão que acha que tem moral pra falar de mim,cresce e depois vem bater de frente comigo,criança,...
o topico acima deve morre pq eu vo joga TK
o tópico acima deve morrer pq vai vaza
o topico acima deve morrer porque voltou,...
o topico acima deve morre pq viro a pag
o tópico acima deve morrer pq daki a poko eh 1500 pag
o topico acima dv morre pq to inconformado de me chamarem de doente mental
O tópico acima deve morrer porque é verdade(liga não Lucas ao contrario),...
o tópico acima deve morrer pq tah pedindo calma
o topico acima deve morre pq eu tenhu 50 Tks