Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
essa mina eh MUITO³³³³³ xata
e peluda
axo q nunca raspo a perna
ehuieaoaehuiae
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
essa mina eh MUITO³³³³³ xata
e peluda
axo q nunca raspo a perna
ehuieaoaehuiae
Mais 3 alertas de ontem para hoje. Já disse que não é permitido fazer chat no tópico, postar assunto não relacionado a finalidade do mesmo. Tem gente que está por 1 ou 2 alertas para ser banido.
É legal avisar porque pelo menos fica bem claro que não foi por falta de vááários avisos e alertas que já dei previnindo antes de acontecer. :)
Abraço ;)
[]'s
Meus parbens Havengar!
Você mais uma vez está tentando acabar com o motivo pelo qual eu ainda visito esse forum, diversão.
Um assunto leva ao outro meu amigo. Alguem posta uma foto, alguem comenta, alguem acaba comentando sobre o comentario do outro, qual o problema disso?
E outra. Estamos atrapalhando alguem? Se estivessimos, teria alguem para apagar todos os comentarios que fazem off topic aqui, que nem a impuryte (assim que escreve?) disse que ia fazer, mas ela mesmo não fez. Mas agora, por que você, que deve ter postado aqui umas 5 vezes na vida, vem encher nosso saco?
OBS: Da mais um pra mim ficar com 80%
Citação:
Postado originalmente por Cloud
Se sua diversão implica em quebrar regras do forum, não pode não. Vai se divertir em outro lugar. Mais um alerta, pronto. 80% agora. Contestar a posição sobre alerta de um membro da equipe em tópico aberto.
Abraço ;)
[]'s
Cada maluco escroto q poe foto aki Oo...faze oq eu tbm nao so nenhum lindao mas tem uns ae...
@Senhor moderador.
So estou comentando as fotos, nada de chat ;)
Regras?
Por que você não serve de exemplo então e disculte comigo por MP?
Eu pensei que o Off seria para diversão, descansar e debater com o povo.
Se você acha que fazer chat em um tópico é fora das regras, vai ter que banir alguns moderas(O TIO POR EXEMPLO ;DDDD) também para servirem como exemplo não? Você mesmo, por que começar um debate Off aqui? Por que não manda uma MP para os Alertados, que eu como já alertei, sei que tem como mandar uma MP quando der alerta~ Agora você mesmo, vem aqui na maior cara-de-pau, pagar um sapo? Você lá tem moral para isso?
Não sei se esqueceu, mas são os usuarios que formam o forum. Sei que um apenas (Eu) não vai fazer diferença entre 7 mil usuarios que acessam aqui diariamente, mas fazer o que? A moderação acha que sua voz é a voz de "Deus" e nos 'camponezes' devemos nos submeter à essa força sem reclamar. Porque? Porque somos usúarios do Off, que não jogam Tibia, logo não gera um lucro. (Obs: Eu jogo tibia e se quiser posso fazer uma p.a ;( R$90,00 à menos para você garotão!)
Não gosta de como me expresso? Não gosta de debater em público? Pois é campeão, eu gosto, sabe por quê? Porque eu gosto que todos possam ver a minha opnião e gosto que todos possam dar sua opnião.
Pronto Havengar. 100% de Alerta. Banido? Ééée... Aposto que agora seu pau cresceu 1cm. Mas não para de banir os outros não, ainda falta muito para ele crescer, para quem sabe algum dia satisfazer alguem ;(
LEMBRE-SE DAS REGRAS HAVENGAR! ;D
Agora, como todos os seus posts, tente me "ownar", achar um erro de português quem sabe? E viva essa sua vidinha de merda.
Citação:
Postado originalmente por Cloud
Eu sou membro da equipe. Quando estou corrigindo alguém ou esclarecendo alguma regra exemplificando uma regra do forum, avisando mesmo, os membros da equipe podem postar quantas vezes bem quiser, sem comentar o assunto do tópico. Não estou postando e sim aplicando as regras. Há uma grande diferença nisso.
Você foi avisado. Nunca poderá reclamar sobre isso.
Voltem ao assunto do tópico, por gentileza.
Abraço ;)
[]'s
.:: bAnIdO ::.
http://img102.imageshack.us/img102/230/dsc00022rg3.jpg
brabo com o havengar :mad:
pq nao fexam de vez esse topico?
ja q nao pode mais comentar as fotos
q brexa em havengar
CONCORDO em genero, numero e degrau!!!!!! Fecha essa merda duma vez, nao pode fazer mais nada...Citação:
Postado originalmente por jack sawer
SÓ PRA ESSE SUB-ADMIN NÃO FALAR QUE É CHAT!
TYLER MUITO FOFA SUA FOTO!