Êê meu uncharted 3 deve chegar essa semana aeee
Semana q vem sai o resultado na escola e se deus quiser vou passar direto sem recu e curtir mto nas férias com meu mw3 e skyrim:awwyea:
Versão Imprimível
Êê meu uncharted 3 deve chegar essa semana aeee
Semana q vem sai o resultado na escola e se deus quiser vou passar direto sem recu e curtir mto nas férias com meu mw3 e skyrim:awwyea:
@Night Monkey
Entendi. Então o que me resta é esperar... Comprei o Fifa por 40 reais mais barato que no Brasil... Não sei se valeu a pena pagar menos e esperar 1 mes ou mais. :suspira:
A PSN de vocês tá entrando?
Cara a minha ta entrando de boa.
Não sei se com você ta acontecendo isso, mais o meu mw3 não ta indo no PLAY ONLINE, fica maior tempão tentando conectar e no final dá Error 380, mais já deu outros números e pede pra eu tentar mais tarde. isso ta chato cara
Caralho, o meu começou a dar isso de tarde também. Só porque tava jogando monstramente bem. Ontem tava ruim demais, meio dopado e tal. HUAHUAUHAHUA
Acho que os servers da activision cairam, lol. Mas minha psn continua não entrando, lol.
Parece que não é o server cara, meu amigo consegue entrar normalmente. Só que eu e bastante nego que eu vi na internet não estão conseguindo então provavelmente fizeram merda lá.
EDIT:
Voltou o MW3 consegui logar agora na madruga
@tpc
ai pessoal vcs deixam o bd dentro do videogame quando desligam ou tiram?
Ontem a noite recebi um email da estarland falando que um dos pedidos (tive que dividir em 2) foi enviado
aos que ja compraram na estarland, apos ter sido enviado demora em media quanto tempo para chegar? ou não tem media?
fiz o pedido a 7 dias só (parece que ja foi uma eternidade)
tambem terei essa duvida quanto a deixar o jogo dentro ou guardar na caixinha mesmo
mas acredito que vou guardar na caixa, pra garantir ao menos
Eu sempre deixo disco dentro
Não tem nada a ver não
Não estraga nem nada
Pelo ao contrário é bom pq evita de entrar poeira no leitor
@stamp, cara agora você me deixou um outra dúvida, tem como tirar poeira do leitor ou isso só levando num técnico? ou tem tipo sei lá um disco que limpa?
@tpc
Cara ta muito chato esse mw3, parece que ta bloqueando a conexão daqui algumas horas e eu não consigo entrar no online do jogo aff.
EDIT:
Dica pra quem ta tendo problema pra jogar mw3 online recebendo error 380, 312, 8 entre outros. Tenta entrar nesse site http://www.callofduty.com/mw3/status quando ele carregar tudo direitinho quer dizer que vai dar pra logar
EDIT 2:
KCT, entrei pra jogar um codzinho e vou ter que fazer uma atualização pra integração do psvita... tenso