Ixi, nem vi o kimi ni 6 ainda =s
tenho qu ver...
Quanto ao FMA, espere... Em dois epis, no maximo, ja começa ação denovo =D
Versão Imprimível
Ri muito do Nagasumi nesse ep 8 de seto
Seguinte, ia baxar o Umineko, mas ai li q a versão q ta passando na tv tem censuras, isso confere?
Pq se for assim só vo baxar a versão do dvd =|
Btw, vocÊs venceram baixarei seto no hanayome...
@Iriandor:
Poha, eu tava vendo Kenichi, tô gostando até, mas esse negócio que vc falou de ter final alternativo me fez torcer o nariz. Geralmente eles estragam a historia quando fazem um final diferente pra serie de TV. Tu sabe se é muita coisa que muda em relação ao manga?
Vou ser sincero, o final foi muito corrido, mas pelo pra mim não estragou o anime =|
@Seto no Hanayome: Assisti o 1º episódio, não vi nada demais, mas é, realmente, engraçadinho =s
@OFF: Porra, acordei agora, tenho q trabalhar daqui 2 horas... To mal do estomago e ainda ta chuvendo PRA CARALHO...
To fudido =(
Nunca vi o mangá, mas segue uma historia e tem um final que convem com a historia, mas é um final de um anime q ainda terá continuações e q parece n ter tentando se desviar do mangá (o final vale a pena, mangá ainda n termino). Acho q segue o mangá certinho.
Tipo, vo falar +- como é sem spoil. É como um fim de uma saga, tipo qnd acaba a saga do cell no dragon ball z, ou qnd acaba o proprio dragon ball z, ou qnd acaba a primeira fase de Naruto e vai começar o ship em seguida e talz ... tem mais historia preparada, mas aquela tem um final :)
N é aquele final estilo gantz.
@Iriandor
Eita foda :x nem tenho aula hj só tenho q ir academia e ficar em casa esperando a cafeina q eu pedi na farmacia de manipulaçao chegar :)
inveje :cool:
mas pretendo pegar estagio nas ferias
E aí Sete, como tá One Piece? Os passados dos personagens dele são os mais fodas, emocionantes... pelo que eu vejo em breve vai ter mais um bom (Nami) pra você.
Antes eu tinha uma pasta "Passados de One Piece", com os episódios dos passados de todos os personagens, e toda semana eu assistia... mas uma hora tinha que enjoar né!
Sim, to na parte do arlong, ep 30 e poucos :D
Já vi uns pedaços dessa parte no sbt a um tempo atrás, mas nem lembro de nd rsrs excelente mesmo, faz justiça a fama q tem.
Comecei a ver Monster agora, depois de 5 meses que baixei ^^
Achi muito foda os 2 primeiros epi, e a história tb. Consegui chegar no epi atual de Dragon ball Kai, e to começando a ver FMA Brotherhood.
Nunca animei ver monster, grande demais:)
Talvez nas férias... junto com fma...