-
NOME DO PERSONAGEM: Glory Laddy
NÍVEL (LEVEL): 37+
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/51
EQUIPAMENTOS: Iron Helmet + Jagged Sword + Dwarven Shield + Plate Legs + Scale Armor (obs: pretendo comprar os ekips novos qndo estiver no lvl 40 ou com boas skills!)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A sempre! :wub:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De segunda a sexta das 18:00 as 22:00 e de fds e feriados o dia todo!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não seria caçar mas sim upar as minhas skills, apesar de estarem 58/51 eu to axando um lixo xD ... quero saber um lugar bom pra upar até o lvl 80/80 ou 75/75, caso eu precisar de equips novos, por favor, digam quais, e claro sem esquecer o nome dos bichos!
QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor!
[]'s
-
NOME DO PERSONAGEM: Mix Augusto
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, bright sword, Zaoan legs, boh, p ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 102k, 80 HPs
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Semana 3hrs, sabado dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: seria bom eu caçar nas tumbas de ank (scarab e larvas)?
QUERO SER AVALIADO: SIM
-
#zxc_nick
Você prescisa urgente treinar esses skills , para seu level estão muito baixos...
Ao norte port hope tem varios respaws de slimes , escolha um e treine até onde você tiver paciencia ( recomendo 70/70+ ) , não esqueça de levar machete.
Os equips tambem prescisam ser trocados , pelo menos um k-set + rh + medusa shield.
O char está muito ruim , prescisa melhorar.
Mix Aug
Tumbas -1 e -2 , Scarabs , Tortoises , são sempre bons nesse level , recomendo pegar skill 70/70 para caçar mais sussegado.
O char está rasuavel.
-
Cavaleiro jovem
lvl 36
11k no bank
K-set,zoan legs(no dp),warrior helmet,tower shield,bright sword,boh
70\71
O q eu quero:Eu quero saber se vo ter problema no futuro se eu treinar com outras classes de armas(incluindo fist) pra aumentar meu shielding(do 71 ate o 80)pois sou usuario de sword,vcs axam q se eu pegar so lvl,a sword upa bem ou vou ter q treinar ela tbm?
-
#Eskineiro
Você não vai ter problema , mais eu não aconselho.
Upando em full atk o seu shield vai distanciando da sword , e é obvio que vai subir mais devagar que treinando.
-
NOME DO PERSONAGEM: Precisa mesmo? xD
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/68
EQUIPAMENTOS: Crimson Sword, Steel Helmet, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Boots of Haste, Knight Armor, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3 horas diárias
DÚVIDAS SOBRE A VOCAÇÃO: Uma indicação do que comprar para o Set.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber bons lugares para caçar! Tanto para fazer mais experience como obter mais lucros.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigadaa :]
Beijos!
-
#Janice Jaguar
DÚVIDAS SOBRE A VOCAÇÃO: Uma indicação do que comprar para o Set.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber bons lugares para caçar! Tanto para fazer mais experience como obter mais lucros.
- Tumbas no primeiro andar.
Larvas/Scarabs.
Tortoises de Peg leg e ao norte de Port Hope.
Minos ao norte de Darashia.
-
Percebi q vc estava acordado e aki no forum,queria saber se eh melhor eu comprar o royal helmet ou esperar mais pra comprar zoan helmet direto.
-
#Eskineiro
Tudo depende do preço que você vai pagar no seu mundo , se o Zaoan for muito mais caro que o RH eu compraria o RH. Mais se a diferença for pouca guarde dinheiro e espere para pegar o Zaoan.
-
tipo o RH ta uns 35k e o zoan entre 70-90k