Postado originalmente por yumiya
Certo senhor Caps Look, infelizmente você só leu o que o imperador diz... Sabe ir para Draconia? Demona? procure livros por lá e continue andando em circulos pois o post não anda por que pessoas como você preferem acreditar no que a maioria diz do que tentar coisas novas. A, a guerra dos cyclops, não foi a causadora da morte de durin, durin morreu depois de trancar basilisk e se o martelo não está no corpo dele então o martelo não existe certo? Certo nada, vá até as bibliotecas que indiquei e leia mais, ou continue tentando o que a maioria aqui fez por mais de 1 ano, talvez você ache.
Poxa gente, as pocas pessoas que sugerem algo novo aqui a maioria trata mal, veja o cara á cima me chamando de burra sendo que eu tirei conclusões que mesmo que não sejam soluções fazem sentido. É o fim do mundo ter que ler que durin não usou o martelo sendo que está escrito no livro. Ou por acaso deu um terremoto no tibia e a caverna que basilisk estava fechou sózinha? Ou será que durin bateu no chão com uma warlord sword? Entre essas e outras prefiro acreditar que ele não conseguiu vencer usando wls e os deuses lhe enviaram o martelo, golpeou o chão e se fez trancar as passagens, até por que isso está escrito. Já sei, os livros de draconia e demona são de mentira? Hãmm. desculpa então, tudo que eu disse não passa de bobeira. Acho que vou procurar em baixo de algum depot. Tenha a Santa paciência amiguinho. Leia os livros!!!