Vi agora pouco no Gazeta o gol do santos.
Como 5 jogadores do atleticu rodeando o do santos deixam aquilo acontecer? ._.'
E a zaga do palmera ta pior que a do Corinthians pqp
Versão Imprimível
Vi agora pouco no Gazeta o gol do santos.
Como 5 jogadores do atleticu rodeando o do santos deixam aquilo acontecer? ._.'
E a zaga do palmera ta pior que a do Corinthians pqp
Aquela merda daqele Julio Santos ainda tá lá?
E o Luizão pelo que eu vi é bom
Ihh Rapaz!
Tinha esquecido que ainda tem campeonato brasileiro..
AK
Sim, mas esse cara é estranho tem jogos que ele joga DEMAIS, outros, que eu queria que ele nem tivesse nascido.
Luizão ta passando por um bom momento, mesmo Roth deixando ele na reserva, ta conseguindo seu lugar com o Espinosa.
PS: Cadê Vilson? meu zagueirão, que deu show no primeiro turno? tava contando com ele pro Vasco para de tomar gols, mas ele só anda fazendo merda tbm.
E é INCRIVEL, TODO campeonato é a MESMA coisa.
Vasco se fudendo, Flamengo se dando bem (Lê-se esse segundo turno), do nada, Flamengo começa a se fuder, e o Vasco começa a se dar bem. (Lê-se o primeiro turno).
É uma coisa completamente oposta, nunca vi =o
Alguém viu o drible da foca do Kerlon no Flamengo domingo?
O Obina mó boa gente, ele tava botando a perna mas tirou..
Vilson engrossou demais ultimamente , tava batendo demais... com o 4-4-2 acho que os titulares tem que ser Jorge Luiz e Luizão mesmo;
Tava pensando aqui... nao ia ser má ideia improvisar algum zagueiro na lateral esquerda, o Rubens Jr. só marca e ainda faz isso mal... bem q podiam bota o vilson la
IMPOSSIVEL! Zaga pior que a do Corinthians?
Você nunca assitiu Betão Eterno e Betão: Duro de passar.
Zaga pior que a do Corinthians? Os 2 gols do Atletico paranaense no cara tava sozinho no meio da area. So-Zi-NHO!
E vocês ainda pioraram o Corinthians mandando aquele iran pra ca EUhuehEUha... eta cara ruim do kct, agora eu sei pq ele tava no banco. ( Não sei se era do vasco mesmo.. eu acho.)