o topico acima deve morrer pq o gordo tah morto novamente
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq o gordo tah morto novamente
o tópico acima deve morrer pq eu sou imorrivel
o tópico acima dv morer pq nao sei qm eu to matando \o/
o topico acima dv morre pq sou o maior profi de assassinatos
O tópico acima deve morrer porque idem last post da Ailuj,...
Edit:voce só deve matar moscas com esse banjinho Lucas ao contrario,...
o topico acima deve morrepq msm sendo prof vc ainda morre
o tópico acima deve morrer pq eu vo roda X.X
o topico acima deve morre pq o gordo vai roda x.x
O tópico acima deve morrer porque acho que sera o Rom,eu acho,...
Edit:acertei!!hahaha eu sou o cara,...
o tópico acima dv morrer pq eu acho q to matando o gordo, mas eu nao sei ao certo
o tópico acima deve morrer pq 3x2 eh covardia
o topico acima dv morre pq falaram q eu num tenho vida social T.T
o topico acima deve morrer pq achu q eh o sacul
edit: aew realizei meu sonho q era mata o sacul x)
o tópico acima dv morrer pq o gordin e o sacul tão perdendo pra 2 forasteiros e pra uma mercenária ahuahuhauhuahuauaa
Indenpente de quem seja o topico acima eu vou matar o tópico do Lucas ao contrario indenpendente daonde ele estiver porque ele tem problemas mentais,1940 posts nessa coisa,ele não tem vida social,...
o tópico acima deve morrer pq tah feliz, mais 3x2 eh covardia, dexa alguem entra e vamo ve
o topico acima dv morre pq mais uma veiz o gordo cai no chao morto
O tópico acima deve morrer,"head shot"..."m-m-mo-mo-mon-monsterrrr killl",...
o topico assima dv morre pq estou convocando kem tem 100 posts e foi recusado na "ordem dos tks" e c juntar a mim para fazermos uma concorrencia ¬¬ naum podemos deixar eles monopolizarem td..
o tópico acima deve morrer pq vãe fazer a ordem dos tirados e não desejados
o topico acima dv morre pq eh a decima veiz hj q mato o gordo
O tópico acima deve morrer porque foi infeliz de ter postado antes de mim,...
o tópico acima deve morrer pq tah feliz
o topico acima dv morre pq o gordo tah + 1 veiz deitado
o tópico acima dv morrer pq o protoman foi o único com + de 100 posts rejeitado por nós
O tópico acima deve morrer porque eu estou ficando louco,...
o tópico acima deve morrer pq o protoman tah grilado
o topico acima dv morre pq o gordo num vai para de morre se continua desse jeito zzzZZZzzzZZZ
o tópico acima d morrer pq eu não sei se estou me matando, mas isso não importa, bjus a todos, volta daki 1 hora mais ou menos
O tópico acima deve morrer porque o limite de 120 seg não parece se aplicar a ele,mas a mim se aplica(maldiçãao),...
o tópico acima deve morrer pq se aplica a mim sim
O tópico acima deve morrer porque eu ainda vou achar um hack que me torna imune a esse limite e assim poderei dominar esse tópico tendo mais posts do que qualquer um,...
o topico acima deve morre pq o limite de 120 segs se aplica sim, alias, tah enchendo meu saco agora....
o tópico acima deve morrer pq eu estava pensando nisso nesse momento
o topico acima deve morre pq eu num preciso de hacks pra ser o melhor xDDD
O tópico acima deve morrer porque esqueci de dar minha risada malefica quando postei meu plano demoniaco de dominar esse tópico,ai vai,mwahaehwauheauhdfakdhfakuehauehawuheuahihhioho hooihohihuahuauihuiauiauihaighahheaihagyagugauhau! ,...
o tópico acima deve morrer pq ele n confia nas suas próprias habilidades
O tópico acima deve morrer porque finalmente ja se passaram 120 segundos,...
o tópico acima deve morrer pq se passaram 180 segundos
O tópico acima deve morrer porque esse é o maximo que eu consigo escrever em 120 segundos:era uma vez um pato nadando em um lago azul,que tinha flores amarelas,então chegou o caçador e deu um tiro no pobre pato que foi para o ceu dos patos e la conheceu são patada,o protetor dos patinhos,que o mandou para o inferno por ser um mau patinho,então la conheceu tio patinhas,um pato ganancioso e pão duro,que lhe deu um centavo para que fosse embora mas o pobre patinho não tinha pra onde ir então