caralho como tá doendo meu antebraço, que merda acho que vou ter que ficar de novo um tempo parado e depois ainda vou fazer uma cirurgia e ficar mais.
pretendo ficar correndo pelo menos enquanto isso.
é uma boa né?
Versão Imprimível
caralho como tá doendo meu antebraço, que merda acho que vou ter que ficar de novo um tempo parado e depois ainda vou fazer uma cirurgia e ficar mais.
pretendo ficar correndo pelo menos enquanto isso.
é uma boa né?
se eu for ficar parado um tempo mesmo seria mais para não ficar fora de ritmo, sedentário e tal até pq jogo muita bola ficar parado nas férias seria horrível pra mim voltar depois.
e por curiosidade: o que vc recomendaria pra perder gordura?
Bem...
Meu plano de ferias dedicadas ao meu cutting foi por água abaixo...Tive que viajar com minha familia de ferias, passei o mês inteiro viajando, sem malhar e só comendo porcaria. Voltei de viagem sabado e me pesei...Antes de viajar, estava com 89kg, Hj estou com 87...Resumindo: Perdi muitaaa massa muscular e ainda mais eu que tomo creatina..Fiquei muito puto por ter perdido uns 5~10kg de massa muscular e ganhado uns 1~5kg de gordura...Fui malhar hj (segunda) e num conseguia levantar nada, parecia um frango, nunca tinha passado tanto tempo parado e comendo porcaria..
Alguem PELO AMOR DE DEUS me motiva ou da umas dicas pra eu retornar...Aff, to com a auto-estima lá embaixo... :triste:
CONSELHO
to cm 18 anos, 1.74 m 79 kg 14% bf
gordura mesmo eu tenho nas coxas e no quadril
devo fazer uma dieta hipo e mais aerobico pra perder gordura e dps ganhar massa
ou devo socar proteina, dieta balanceada e partir pra ganhar massa e dps pensar em enxugar?
olha só,eu vo começa a me bombar,é 10 pilular por 34 reais,e nas primeiras duas semanas é meia pilula por dia,e me falaram que pra parar de usar precisa de um negocio que custa 100 reais...mas que os resultados são rapidos e fortes...quais os riscos ?
edit: faço academia 3x por semana...
perder o pinto e virar um frangote tetudo se vc parar =]~
meu antebraço ficou uns 2 meses doendo, eu me arrombei todo na academia por causa dele, 2 meses perdidos, mas agora no são joão eu parei de malhar um tempo e quando voltei fui usando munhequeira, cara, com ela não doi nada, ou então vai diminuir a dor...não sei se foi ela ou o tempo que fiquei sem malhar mas agora não doi mais nada :D