correr para ganhar + resistencia fisica ou para perder gordura?
se for pra perder gordura, nao recomendo nem um pouco corrida!
Versão Imprimível
se eu for ficar parado um tempo mesmo seria mais para não ficar fora de ritmo, sedentário e tal até pq jogo muita bola ficar parado nas férias seria horrível pra mim voltar depois.
e por curiosidade: o que vc recomendaria pra perder gordura?
Bem...
Meu plano de ferias dedicadas ao meu cutting foi por água abaixo...Tive que viajar com minha familia de ferias, passei o mês inteiro viajando, sem malhar e só comendo porcaria. Voltei de viagem sabado e me pesei...Antes de viajar, estava com 89kg, Hj estou com 87...Resumindo: Perdi muitaaa massa muscular e ainda mais eu que tomo creatina..Fiquei muito puto por ter perdido uns 5~10kg de massa muscular e ganhado uns 1~5kg de gordura...Fui malhar hj (segunda) e num conseguia levantar nada, parecia um frango, nunca tinha passado tanto tempo parado e comendo porcaria..
Alguem PELO AMOR DE DEUS me motiva ou da umas dicas pra eu retornar...Aff, to com a auto-estima lá embaixo... :triste:
CONSELHO
to cm 18 anos, 1.74 m 79 kg 14% bf
gordura mesmo eu tenho nas coxas e no quadril
devo fazer uma dieta hipo e mais aerobico pra perder gordura e dps ganhar massa
ou devo socar proteina, dieta balanceada e partir pra ganhar massa e dps pensar em enxugar?
olha só,eu vo começa a me bombar,é 10 pilular por 34 reais,e nas primeiras duas semanas é meia pilula por dia,e me falaram que pra parar de usar precisa de um negocio que custa 100 reais...mas que os resultados são rapidos e fortes...quais os riscos ?
edit: faço academia 3x por semana...
perder o pinto e virar um frangote tetudo se vc parar =]~
meu antebraço ficou uns 2 meses doendo, eu me arrombei todo na academia por causa dele, 2 meses perdidos, mas agora no são joão eu parei de malhar um tempo e quando voltei fui usando munhequeira, cara, com ela não doi nada, ou então vai diminuir a dor...não sei se foi ela ou o tempo que fiquei sem malhar mas agora não doi mais nada :D
Geralmente barras retas em exercícios de Rosca causam dor nos tendões extensores dos dedos. Tentem usar a barra em W. Apesar dela tirar um pouco do esforço do músculo trabalhado, atenua a pressão sobre o pulso e tendões do antebraço.