Postado originalmente por yumiya
Bom, quanto a esses comentários, nem vou dizer nada, a maioria aqui leu os livros e sabemos de onde surgiu o martelo e de quem era.
Estive pensando uma coisa aqui, vasculhei darama e axei muitas coisas interessantes mas isso é o de menos. Talvez seja besteira mas prestem atenção:
Sabemos que o martelo está no corpo de Durin certo? Por que não estamos conseguindo achar o corpo? Durin morreu e virou um Deus. Pensei pensei e repensei e concluí e vou tentar fazer o seguinte... Durin é o nome de um dos criadores do Tibia e ele é um god, mesmo que ele tenha uma barra de ignore no jogo eu tenho certeza absoluta que ele quem vai contar o enigma para a entrada em darama. Já sei já sei.. vocês me acham louca certo. Mas, temos que tentar dar plantão e falar com Durin ou por acaso alguém por aqui conhece mais algum durin no jogo sem ser o God Durin? Tem tudo haver, ele é um God do jogo e a história se refere a Durin como o npc principal, talvez haja alguma palavra secreta que faça com que Durin receba as mensagens de um player comun; talvez haill durin, khundahammar... coisas do gênero. Esse é o único Durin que conheço e com certeza ele é o mesmo durin da referência dos dwarfs. Ou por acaso alguém aqui tem um char que chama Rotworm? Como ele morreu e virou um deus, talvez ele fale com alguém e lembre-se de onde ele deixou a arma antes de morrer. Loucura ou não espero pelo menos o mínimo de respeito por parte de quem conseguir algo com essas informações pois estou colaborando e só não tentei ainda por estar em guerra em um dos mundos que jogo. Aos que que acham absurdo só deixo um recado... Continue procurando o corpo sem tentar falar com o dono do corpo pra ver se você chega até ele. Thunder Hammer foi colocado em Orshabaal para provar que a arma existe sim. Sempre teve e sempre existiu a quest, vocês acreditam que um simples martelo, um item, seria algo que Steve não colocaria no jogo? Tenha a santa paciência, Steve já disse que não tem motivos para fingir a existência de itens. existem coisas no tibia que nós ainda nem sonhamos.