Caçando no Lab de Dwarf Guards com Tempest Rod .
Plz Plz Plz
To desesperado :eek:
Versão Imprimível
Caçando no Lab de Dwarf Guards com Tempest Rod .
Plz Plz Plz
To desesperado :eek:
aew gente....kiria um vidiu la du vamp d DC....preu num erra u caminhu....pq num keru morre pra GS
Por favor.. keria 1 video ou ateh informacoes para 1 kina lvl 60+ caçar pra pegar 1 boa exp e n gastar mtas uhs
vlws
[QUOTE=Willian Darkness][COLOR="Red"][B]Decha que eu completo :p
[COLOR="Red"][B]<Musiquinha de fundo>
Bem, isso é Spoil meu jovem.
Spoil é contra o bojetivo do jogo QUOTE]
bojetivo?????????????????????????????????????????? ????????????
uaUHAUHhuahuAHUhuahUAHuahuHAUhuahuHAUhauHAUhuahUAH UahuUHAHuahuUHAUHhuaUHAHUhuahuUHAUHauhHUAHUhuauhAH UuhahuAHUhuauhAHUhuahuHUAUHhauHUAHUhu, fala seriua, mais um paga pau do moderador, issu eh q eh ingrçado, vsf vc6 2 .i.
Alguem poderia postar um video de como chegar e como caçar em hell gate?
Pow cara eu poderia te ajuda se eu estivesse em casa , mas como estou no trabalha num da pra jogar...
obs: desculpa ai os erros de português. é q estou no trampo tenho q digitar rapido. a cehfe fica olhadno o q eu to fazendo aki.....
mas vamos tentar ajudar :
1- Va ate a cidade de Ab' dendriel ( AB) se não sabe odnde fica pede ajuda in game!!!
2-Chegando o Depot de AB. desça, vc esta no sub solo do DP.
3-A entra do hell gate fica nos 3 subsolo .para chega ate la . va ate uma "rua" onde exitem varias casinha ai tem uams escada va descendo ate o ultimo andar.
4-quando che gar no ultimo anda siga para o sul depois para a direita >>>>, so tem um caminho não tem como erra.
5- Vc encontrara uma porta: se ela estiver fechada . e se vc num tem a chave peça a algum amigo q tenha a chave.( agora eu não lembro o numero) ou se preferir perto da porta a direita tem uma escada, suba e la em cima existe um NPC, este te vendera a chave por 5000gps. ( 5k)
6- Dentro do Hell gate.
logo quando vc entra suba a escadinha , siga o unico caminho q existe ate chegar num luga onde vc pode sigue reto <<<< ou subir/\, fica bem perto da entrada. eu sugiro q vc suba /\ . mas vai devagar. existe respaw de ghouls skell , e DS . um dos melhores lugares pra hunt se vc for lvl 20- ou ate lvl 25.
ps: nese respaw eu consigo pegar 12k~15k de exp/ hora e ainda da pra pegar 1~3k em grana nos loot do ghoul.
7- se nao gosta desse respaw existe um de ds , ghouls e Bh , mas a frete , pasando pelos hot.
8-Uma dica : baxa um programinha do tibia br. na parte de donwloads q ajuda bastante. la temo respaw certinhos dos bichos
9- Se vc kiser depois faço um video pra vc.
mostrando o respaw de ghoul´s e DS .
o de Ds. Bh e ghoul.
o luga rox pra pesca dentro do hell
e um lugar onde tem Mashimelow pra vc pegar . mostro os rot pra quando falta food e vc nao kiser pesca.
so não mostro a GS pq não ocnsigo mata , mas posso mostra o lugar. hehee
Cya espero te ajudado
Morte~;)
Ae vlw....o problema eh a chave...aehauehaueh
...ams vlw...deu uma boa jduada sim....
vou evrse condigo alguem q abra a porta pra mim...mas aidna sim.se alguem puder me passar um video...vlw!
a chave é facil so 5k ....
se vc não tem a grana .
faz como eu e mais dois amigos fizemos quando começamos a caçar lah . cada um deu 2k ai deu pra compra a cahve de boa, a pessoa q fica mais tempo on . fica com a chave . para qunado alguem kiser entra ele vai t ala pra abrir . so toma cuidado pra nao morrer la dentro com a chave, meu amigo ja deito ocm a chave :mad: :mad: , pq ai ja vai um preju de mais de 5k.
h a noite posto um video rapido aki .
morte~;)
esse aki eh um video d um lvl 60 em of :P
http://upload.tibiabrmail.com/files/pe_of.rec
flws ^^
Ae, galera, eu queria um video mostrando o caminho para a caverna de Tarantulas que tem em Tiquanda.
Abraços ;)
Krieger~