Os cara não tão mais rushando BoRK na tristana, tão focando IE + PD ou Statikk, ai por terceiro item fazem LW ou BoRK. Doublelift tava falando isso na stream dele ontem.
E gabs, o cara faz uma piada na stream e nego já rouba, putz :(
Versão Imprimível
http://i.gyazo.com/e2eaa2657513705903d83f629a359342.png
I'M BACK PORRA!!!!
só falta a conta agora
Oq é isso, compra de RP?
Já sua conta ta ai novamente, sir
Eu gosto do Graves mas nunca tinha usado como adc, mano, meu sup era horrível ou tava trollando mesmo, ele ficava parado no meio da lane e os cara matando, e quando eu matava os cara, com minha OP fodendo ULT, que leva 2 em 1 hue, ele dizia ser um ótimo sup, EHAUEAHEAUEAHE.
Como seis tava falando que BT ta ruim, fiz esse novo item pra ver, não curti muito não, mas sem mana eu não fiquei hue
( na real só fiz ela, pq eu não consegui farmar e a picareta era o item mais barato que podia me dar ad na hora, hue )
http://i.imgur.com/ZL2IhOK.png
Já não to mais me divertindo jogando lol, to só ficando exausto.
Acho que é por causa desta minha obsessão de ficar positivo no Win/Lose, ai eu fico muito pressionado, e perder uma normal, ta parecendo que perdi uma rankeada.
E também, to sentindo que voltei a ficar ruim, pqp, eu tinha melhorado tanto nos últimos 4 meses... Agora to voltando a jogar como a 6 meses atrás.
Isso é a season 4: early não impota, ganha o time que não der throw.
Eu passei por essa fase. O que eu fiz foi parar de se importar em vencer, parar de se importar com seu time e só jogar de boa. Vc vai começar a gahar mais.
Sim, tô ligado, porém no late game da tristana a botrk é extremamente necessária, visto que com o Q dela nego fica com o máximo de attspeed dando dano baseado na vida, é muito mais OP do que o mero dano da BT, ueahueahuaehea
Hoje em dia se começa rushando Gume do Infinito e depois se faz Dançarina Fantasma (ou se tiver hard de catar grana uma statikk pra ajudar a farmar). O restante da build é situacional.
"Warwick, cuidado qdo for fazer red, o Lee pode invadir"
"tá fmza cara"
Lee vai no red dele. First blood.
"Warwick, cuidado no teu red, daqui a pouco nasce e o Lee pode roubar"
"ok"
Enemy killing spree.
=~.^=