Nunca joguei CoD online, então não sei como é, mas pelo menos o U2 to achando bem divertido. Tipo, é fácil de aprender, com pouco tempo de jogo você pega as manhas. Imagino que CoD seja mais complicado.
Versão Imprimível
Nunca joguei CoD online, então não sei como é, mas pelo menos o U2 to achando bem divertido. Tipo, é fácil de aprender, com pouco tempo de jogo você pega as manhas. Imagino que CoD seja mais complicado.
O problema do CoD não é te acostumar com o modo online, e sim com alguns jogadores.
Não sei qual a graça de pagar caro em um jogo pra ficar deitado em um cantos esperando os outros passarem.
Po, eu comprei Skyrim já, mas tava pensando em vender quando chegasse e pegar bf3 ou mw3. Vale a pena será? É que nesses dá pra jogar bastante online né
@Birger
só tenho BF3 de ps3 e nao to sentindo falta de NENHUM outro game UAHSHUASUHs
pretendo comprar outro jogo no Natal/janeiro junto com uma tv Led pra fica manero..
Agora que tô de férias pretendo pegar prestígio 2 até sexta feira. rs
@teddydog
Também to querendo pegar prestígio, e mals não aceitar ai cara, é que sempre que vc me chama eu to jogando com um amigo e ai não da pra ir mesmo ;/
@tpc
to pensando seriamente em comprar aquele acelerador de cooler pro ps3, quer dizer jogar sem parar e sem perigo de super aquecimento muito bom
Botei mármore em baixo do play.
Não confio muito nesses aceleradores de cooler...
O play esquenta muito no verão?
moro em poa, aqui deve ser uma media de 30 graus no verão
no maximo uns 35, mas é mais raro
pra quem não passa o dia inteiro no play é necessário esse acelerador de cooler?
---------------------------------------------
Contagem regressiva para os jogos chegarem:
7 à 30 dias :lachrymose:
ao menos fds ja compro o ps3 e vou me contentar com aquele jogo da dc (é free ne?)
To pensando em comprar um play 3 e to com dúvida em uma coisa, isso deve ser uma puta pergunta idiota mas eu só muito leigo nisso.
A diferença do ps3 80gb pro de 160gb e só o tamanho do HD ou tem outras coisas?