Gosto de v cpor que pode vim com sua espingarda,tenho aqui uma Colt que em menos de 2 segundos te deixaria mais furado que queijo suiço...
Versão Imprimível
Gosto de v cpor que pode vim com sua espingarda,tenho aqui uma Colt que em menos de 2 segundos te deixaria mais furado que queijo suiço...
Gosto de você porque é pra isso que eu sou o cara, eu chutava sua mão, roubava a Colt, te dava um tiro na testa e vendia a arma, comprava uma garrafa de uísque com o dinheiro que, deve valer muito!
O topico acima deve morrer, porque eu vou entrar na onda violenta e vou te matar apenas puxando meu dedo e gritando BANG
Gosto de vc pq vc errou de topico..=]~~
@Cloud
Que!? medo pq???
O.o
agora to curiosa...=x
Gosto de vc por que o Cloud tem bom senso...eu sou mais rápido que Chuck Norris,antes de vc chutar minha mãoeu jogaria a arma pro alto,te daria um soco no nariz,pegava a arma de volta e te daria uma só na cabeça...
Muito cabrero! Vários factos ocorrentes neste e em outros jogos!Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Dark Drad gosto de você porque seu chute não me faria efeito, meu soco espatifador de neurônios esmagaria sua cabeça contra o muru de Berlim! :P
Gosto de vc por que pronto,me matou...mas tbm quero mostrar essa img:
http://www.mh2img.net/fotos/0306/4/shot0004.JPG
Eai,curioso pra saber como mandei 2 msg ao mesmo tempo em topicos diferentes?¿
Gosto de você porque sim, como é? Não vale editar a hora em seu PC :P
Gosto de vc por que não fiz isso,foi assim:
Tinha aberto os dois topicos pra responder,respondi os dois e ia clicar em um pra anviar e esperar 2 minutos pra poder envia o outro,só que sem querer acabei clicando em enviar nos 2 ao mesmo tempo,no mesmo segundo praticamente,e ambas as msg foram postadas...tentei isso outra vez e consegui,mas tente a 3ª, a 4ª e não consigo mais...
Gosto de você porque meu navegador fechou, muito engraçado...