Pra vcs entao a relaçao entre o Orshabaal e o TH tem q estar escrito num livro ou ter saido da boca de um NPC?
Usem a imaginaçao e tentem estabelecer relaçoes por vcs mesmos,afinal,RPG foi feito pra isso tbm!!
Versão Imprimível
Pra vcs entao a relaçao entre o Orshabaal e o TH tem q estar escrito num livro ou ter saido da boca de um NPC?
Usem a imaginaçao e tentem estabelecer relaçoes por vcs mesmos,afinal,RPG foi feito pra isso tbm!!
É só reportar um bug pra CIP que ela vai te dar um.. É a Bug quest... nunca ouviram falar?
HUahuahuahuahuauh... gaxta
Pra mim já não há meios de pegar o Thunder Hammer, a não ser pelo Orshabaal... A quest ja deixou de existir a muito tempo pq tinha mto spoil..
achu q isso so pode ser adquirido pelo Orshabaal
a quest ainda existe, mas num lugar EXTREMAMENTE ESCONDIDO
Primeiro n sou sabio do tibia que tudo sei ! eu simplismente sei do basico do basico e sempre sei a respeito do que eu to indo atras ! ja vc !! decpcionante ! são por cabeças como a sua que esse forum foi publicada tanta besteira !!Citação:
Postado originalmente por Warwick
1ºTH é uma poderosa arma dos darwf que foi dada pelos deuses quando um de seus guerreiros darwfs estavam em perigo
2º Como vc ja mostro toda a sua incopetencia em relação a um RPG ! Vo te explica ! Vc disse que poderia matar um orshabal pelo caminho !! LOLLLLLLLLL !! SE vc n percebeu ainda o orshabal é um evento e não um monstro qualquer que tem respaw dele de 1 em 1 minu 10 em 10 minu !! Então vc n pode encontrar esse orsh no meio do caminho simplismente pq ele é um evento da cip !! Logicccoooooo que se liberarem a KT e consequentemente POI vai ter um monte de orshabalzinhu pra vc mata :D ! mais como vc ta provando vc n deve ta entendendo nada do que eu disse !! :D !! mais então fica assim antes de postar algo no topico e principalmente dizendo que eu sou o sabe tudo pesquise um terço da historia da TH primeiro OK !
Abraço a todos !!
Citação:
Postado originalmente por Ferte
ai q vc se engana....
rpg do tibia eh você pesquisar com npc´s, ler em livros, enfim todas as formas d saber + sobre a historia do tibia antes dos humanos e q tem todas a ver com as quests dos itens raros...
agora se vc nao sabe nada sobre a historia da th e axa q ela tem tudo a ver com akela merda d orshabaal entao por favor naum venha postar mais nesse forum...crie um topico com esse nome q vai ser perfeito p/ vc:
"NOOB!NOS SOMOS E DAI?
-.-
orshabaal tem a ver com o PoI, com a excalibug, com o r7...ele nao eh um ruthless seven, e sim um enviado deles....provavelmente o orshaball eh um demon overload ou archdemon
bye
e espero q esse post volte a parte da quest....jah canso a discussao d th merece ou n ser lot d orshabaal e ficou bem claro q a cip fez uma enorme merda...
VEM K SE O BASILISK EH UMA SNAKE
ENTAO ELE EH CEGO
PQ COBRAS GERALMENTE NAO ENCHERGAM
Eu axu q eu sei aonde ta o Thunder Hammer .SO falo 1 coisa ele esta perto de Kazz =)
@shanar
gratz pra ti =) embora eu n acredite realmente ate q vc mostre provas concretas,+ como vc n tem q provar nd pra ninguem entaum dexa kieto msm
@topic
nossa tem tanto flood aki q ninguem vai l oq eu escrevo,+ ai vai: eu axo q o th esta em edron, pois foi perdido na batalha CYCSxDWARFS e akele local apresenta caracteristicas d algumas batalha, principalmente d CYCxDWARFS, + axo q n c limita a apenas ter uma pick ou dar use em tdo q ver pela frente, axo q vc teria q tentar descobrir uma parede meio falsa, ou entuam c limita ao d sempre msm ¬¬ (paredes falsas RULEZ). beim axo q esta la =)
@shanar
infelizmente n posso acreditar em vc, pq se td nego q veio aki fala q sabe a quest soubesse mesmo...creio q o th n seria assim tao raro...ainda nem p/ vc fala nada...soh fala isso...."axo q sei"
pelamor ne.....
ai tem 1 cave em home stone village, edron q tem rot, mas a medida q vai descendo no ultimo andar tem 1 dwarf guard isolado, numa sala pequena q tem 1 chest, 4 box, 1 pick e machadinho, 1 calderao