sim, main
henrique, acho que é vc ainda
Versão Imprimível
sim, main
henrique, acho que é vc ainda
ઇïઉ
sim, main?
e ai gente? tudo bom?
sim,main?
Amandyyyyyyyy!!!
Que bom ver voce por aqui =D
EDITED:
RANKING ATUALIZADO NO SEGUNDO POST!!!
Agora voces me devem suas vidas, ontem fiquei o dia todo ajudando um cara a fazer a mudança pra nova casa dele, carregamo armario, fogao, geladeira, camas, mesas, sofas, tudo na mao pela rua.
Tinha umas parada la que pesavam 300+ kilos.
To cansado pra carai, e hoje atualizei o ranking, mal e mal consigo mecher meus braços ¬¬"
btw, o post 3000 foi meu =O
sim
main
amandy 0o
agora o joguinho vai volta a rende
vlw darak,mto bom e a respeito,atualiza pag por pag,é mais rapido e mais simples
to em segundo ainda 0o
o darak se esqueceu de fla pra amandy o s2 ;)
agoram me respondam,oq aconteceu q apagaram os posts e o darak fico com o 3.000??kct,agora tem um monte de post meu td junto,filha da ****,tinha ficado até as 3 da manha só postando pro 3.000 ser meu e agora algum modera apaga os posts e eu perco o 3.000 aa
vao pra p*** q pariu ¬¬",vo processa o forum,pq domingo eu tava cansando e agora tenho uma grande tristeza no meu coraçao e tenho chance de ganhar um alerta,por ter postado varias vezes segudias,oh noes ¬¬"ao menos fico com o darak
to puto da cara ¬¬"
se quiserem me alertear me alertem
to nem ai ¬¬"
agora só vo posta e aki ¬¬"
sim, main
omg, henrique revoltado =o
Sim
Main?
Ae ate que fim atualizarao rank o/
;* Dark~
sim,main?
o.O
Eu tb fiquei com alguns posts juntos, nao sei pq alguns posts sumiram, mas aconteceu a mesma coisa com o post 2000.
Um cara que nunca joga tinha conseguido e do nada caiu pro koss o.O
Mas isso nao importa, o que importa é que o ranking ta atualizado, e obrigado por agradecer henrique ;D
Só estou com os 2 braços doendo muito²³²³²³²³ =(
@Amandy
S2
@all
Bum tarde?
Sim
Main?
@Dark~
Vai durmi que para de doe o braço :p
sim, main
o post 2000 é meu \o/
Darak~ valeu por atualizar :*