Esse histórico foi muito mal feito, a parte in game devia continuar (dava pra detalhar mais até) e por uma super detalhada fora do game
@
Vi um pedaço do jogo de vcs ontem, bem daora até, caso tenha mais algum nesse fds e sobrar vaga me chamem xd
Versão Imprimível
Esse histórico foi muito mal feito, a parte in game devia continuar (dava pra detalhar mais até) e por uma super detalhada fora do game
@
Vi um pedaço do jogo de vcs ontem, bem daora até, caso tenha mais algum nesse fds e sobrar vaga me chamem xd
Galerinha, o histórico in-game vai continuar (a Riot já confirmou no fórum), eles só fizeram isso temporariamente para que as pessoas notarem que esse histórico do site existe.
Quem esteve no private game que fiz de Evelyn ontem poderia me dar alguma dica pra melhorar? Principalmente o Edu, acho que falhei bastante nos ganks mids
Ae caras, se a Riot pedir as listas das pessoas da friend vou passar uma galera daqui, me ajudem em ><
-
Aquele momento que a situação não permite, mas que você da risada pra caralho, UAHUHAIHAIUHAA
http://i.gyazo.com/0bee87850a4bf94461a78c4b226ef842.png
Eu dei spec no jogo e vi que, apesar de pegar muitas kills você não farmou. Sempre gaste os stacks do item da jungle, é uma passiva muito boa que não pode ser desperdiçada, e sempre que você gankar uma lane que tá avançada (na torre do seu time, ou quase na torre) puxa a lane com o seu laner ou sozinho mesmo, além de pegar um gold extra e muita exp que vai te deixar na frente do jungler adversário, você vai denar exp e gold pro cara que foi gankado
Uma coisa sobre runas de seal:
9 seals de vida dão 72 de vida, que são os seals mais usados (creio eu). Mas em algumas ocasiões é uma boa opção você usar runas de vida máxima, pois no mid game elas se igualam as runas de seals de 72 de vida e no late game podem dar mais que o dobro de vida.
Por exemplo o Jax com runas de vida máxima (e considerando a mastery que dá +3% de vida máxima, que sempre é usada quando se usa masteries 21/9, que são padrão) fica com esse valor bônus de vida dado pelas runas:
80 de vida no level 6
110 de vida no level 10
225 de vida no level 18 (considerando Randuin e Trindade na build dele como únicos itens que fornecem vida)
Ou seja, se você acha que vai ter um early tranquilo, pode usar runas de vida máxima para chegar mais forte no late game.
Em alguns champs que brilham no late game, essas runas de vida máxima são OP. Dr.Mundo por exemplo pode chegar no late game full build com 370 bônus de vida.
Obviamente não são seals que você deve ter obrigatoriamente, mas são boas opções em algumas ocasiões.
Só aqui o chat ta bugado?