O TADM por que não era importante, era interessante, mas fiquei vendo um clipe do Nightwish que estava passando na TV de 42'polegadas da Lan e me esqueci .-.
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que não era importante, era interessante, mas fiquei vendo um clipe do Nightwish que estava passando na TV de 42'polegadas da Lan e me esqueci .-.
O TADM por que, Dard sumiu. o.O"
Viram o link que eu mandei?? :]
O tópico acima deve morre pq me pergunto quanto você anda gastando com LAN ultimamente
O TADM por que foi pelo conteudo do link e pelo aparecimento dele exarcebado no postque fiz "¬¬" lá em cima ¬¬
Net volta manhã, talvez...
EDIT...
@Sacul
Dois conto por dia =]
O TADM por que falou 'exarcebado'.. o.O"
É que eu postei minha fotinha lá ;(
Queria que vissem ;(
Mas dexa queto então ;(
O TADM por que eu vi a foto, pose de "malvado" '-.-
Mas, ta tudo bem com você, tio?
EDIT...
Errei na hora de digitar, é exacerbar
O TADM hehe..
Mesmo assim não sei o que significa! =p
Eu to ótimoooooooo³ por que hoje eu fiquei com a mina mais gata da minha escola (uhAUhaUhaU), e estou baixando um filme muito loko que só vai lançar no fim do ano (lá nos E.U.A), e você?
O TADM por que eu quis dizer que você postou de maneira irritante várias vezes o link da foto, só isso...
Eu to bem, e meu tmepo na lan acabando...
O TADM por que :/
Colocou quanto tempo?
Aposto que tava jogando tibia >.<
O TADM por que me insultou, meu jovem...
Faz duas semanas que não entro nessa "coisa" chamado Tíbia, sendo que minha ultimas entradas foi com Dard Drak pra fazer o Tutorial da Cidade de Thais...
Eu tinha 10 horas de credito auqi na lan, que coloquei a uns 2 meses, mas usei quase tudo nessa semana que estava sem internet em casa