70 Reais, cara.
Com 70 reais eu mesmo viro o megaman
Versão Imprimível
http://alucard.weebly.com/uploads/2/...934922.jpg?379
@Topic: 70 reais ai fica foda mesmo.
Eu tava brincando, não tenho certeza sobre ser o dobro, foi brincadeirinha xD
exagero esse preço, pra mim no MÁXIMO tinha que custar o mesmo preço de uma legendary skin ...Citação:
To celebrate Pulsefire Ezreal’s landing in the League of Legends Store, we’ll be letting you take him home for less than the price of a Legendary Skin for the first four days after he’s released. You’ll be able to add Pulsefire Ezreal to your arsenal for 1625 RP – a full 50% off his base price. After the sale, he’ll return to his regular price of 3250 RP.
ando enjoado de LoL, 1 semana sem jogar já ;[
vocês usam smartcast?
comecei a usar, e to me acostumando já, é bem mais rápido.
Sempre usei, não sei como conseguem jogar sem, a diferença é assustadora.
oque é smartcast? o.O
Parece que antes de você soltar a skill, aparece o range dela, e só solta quando você solta o botão.
essa opção aí é pra mostrar o indicador de range
blz vlw
eu uso smartcast de tudo, smite, ignite, spells, itens, ward, e seja la o que tiver ...
acostumei e quando vo tentar jogar sem smartcast é horrivel, sei lá é uma coisa tpw telefone sem fio, depois que vc tem um vc nao acostuma mais com o com fio, mais ou menos isso heuaehau
Uso smartcast até para wardar, no 1, 2, 3 AEUHAEUHEA
Pior que eu que ensinei o smartcast para meus amigos que já tem umas 1000 partidas.
Uma vez eu botei ward no smarcast... Colocava 2 wards toda hora, e wards aleatórios sem querer.
Pro volibear smartcast é meio inutil, mas pra outros champions deve ser bom
Pra mim piores champs de Smartcast são aqueles que tem uma skill em cone pequeno.
Por exemplo o E do Morde. Eu sempre mando em um range maior que a skill dai o Champ acaba se movendo pra frente pra usar ela e pff tomo harass.
DEI MEU PRIMEIRO PENTA!!!11!!! de Pantheon!
:)"
To com IP para comprar um jungle,será que compensa comprar a shyvana?
Jungle? Shaco, Warwick, Fiddlesticks, Udyr, Olaf, Noc, Maokai, Lee Sin....
Não entendi direito galera, como eu configuro o Smartcast? :hmm:
alguem ta afim de jogar uma partida daqui a pouco comigo?
league ta gay, n pode pegar nenhum champion de skin nova, nem ignite, se não o jogo n inicia
Ta off pra consertarem, mas já ta o dia inteiro off
Riot tá de sacanagem, fui querendo o dia todo jogar, e quando finalmente consegui o server fecha na mesma hora que o jogo começa a carregar e sou a única pessoa do time a ficar de fora.
EuW sem problemas 8D
consegui jogar uma partida hoje x]
To instigado querendo jogar e até agora nada, que agonia :/
É possivel fazer clans no LoL?