Maravilha.
Perdemos Kabutinho, ganhamos Madarão.
Versão Imprimível
Maravilha.
Perdemos Kabutinho, ganhamos Madarão.
E quando eu pensei "AEEE TSUNADE MORREU!! FINALMENTE ALGUEM FOI PRO SACO NESSA PORRA!!" O espírito do cara salva ela :kiddingme:
Achei que ela ia levar aquela espada, o espírito do cara ia aparecer bem na hora e eles iam pro outro mundo juntos.
Madara tem que fazer a limpa nos kages agora.
Como o esperado, Madara continua...
Bah, esperado
Mas ele diz que você pode se livrar da técnica se conhecer o selo necessário. Vai me dizer que o Tobirama, que criou a técnica, não sabia desse selo quando foi revivido. E se fosse assim daria pra trazer quem quiser de volta desde que você ensine a pessoa a fazer o selo. Rolava até um exército de imortais com isso dae.
Oia o buraco na história que o Kishimoto fez :yousir:
Como o esperado o Kishimoto nos supreende como ele consegue continuar com seus clichês com Uchihas.
Acho que o sonho dele é conhecer um cosplay de Itachi... e bom... vcs sabem o resto.
Como foi dito, Tobirama estava sendo 100% controlado pelo Orochimaru e também suas memórias foram seladas, ele sómente se lembra quando ele esta sendo selado pelo shinigami, mais ai já era tarde demais.
Outra coisa que percebi é que as rachaduras do edo tensei sumiram do Madara, sera que foi um erro ou é assim mesmo?
Eu também tinha visto isto, talvez o madara encontrou uma forma de voltar a vida literalmente huehuehue. Agora livre para fazer o que quiser, não vejo alguém que o detenha por enquanto, fora que os kages já estão com as forças exaurindo, sei não acho que alguém ali vai pro saco nos próximos capítulos. Vamos ver o que acontece...
Madara eterno, com chacra ilimitado e sem o Hashirama pra combate-lo?
Eu já trocava de lado de guerra e o chamava de Hokage-sama.
:yousir:
agora a porra ficou séria.
Sei não, acho que o Sasuke não aguenta atualmente encarar o Madara, porque como um antecessor dele,e conhecer praticamente os jutsus do clã Uchiha, Madara conseguiria bater o Sasuke mais facilmente se comparado ao Naruto que tem a vantagem de ter lá o controle sobre o chakra da Kyuubi, e estar mais forte , e nisso ele poderia dar um trabalho (um pouco maior) para o Madara, mas parece que o Naruto está cansado tbm, não sei, por isso falei que não vi um oponente atualmente, mesmo porque 5 kages estão apanhando dele então para enfrentar-lo tem que ser alguém que não esteja tão cansado e use alguma técnica modafocka, sei lá huehuehue
Só o Goku pra derrotar o Madara agora.
Agora eu quero ver Tobi V.s Madara. Sério... quero muito. É a batalha pra decidir quem é o mais pica.
Ja ja o Madara vai ficar todo estranho, até sair de dentro dele o Orochimaru falando "hááá pegadinha do malandro!"
Cara, que tenso.. kkkkkkk
Certeza que vai vir uma técnica do além que vai parar o Madara... Mas assim, no final das contas, o Sasuke vai ajudar Konoha e vai fazer alguma coisa épica, ou contra o Tobi ou contra o Madara... S
Quem vai parar o madara é aquele pergaminho que o suigetsu (?) achou.
Nem vai rolar, acho q o Tobi é servo do Madara :yousir:
Mas seria daora o Madara entrando na voadora e dizendo "vai usar meu nome mesmo panaca?"
HUEAHUEAUHAEHUAEHAHEUEAHUEAHUEAHUAEEA
Isso ai vai decidir o final da série, afinal foi feito pelo Orochimaru. O cara era um mito de planos mirabolantes.
Ae gente, desculpa fugir do assunto, mas eu tava pensando esses dias sobre natureza de chakra. Por exemplo, se você tem as naturezas X e Y, é lógico que você só vai conseguir usar jutsus de X e Y. Então como Kakashi, que aparentemente não possui mais de 2 naturezas, conseguiu copiar jutsus de Raiton, Doton, e Suiton?
Madara 9000
Tobi+estatueta 9000
Orochimaru de volta 9000
falta o goku
Agora o Kakashi vai tirar a mascara que cobre parte do rosto e revelar que desde o começo ele era o Orochimaru.
Depois desse cap, se bobear Tobi é o Orochimaru e o Kishimoto trollou a gente esse tempo todo :fckthat:
Então, mas o que não faz sentido pra mim é justamente ele copiar um jutsu que exige uma outra natureza de chakra. Além disso, não lembro dele ter dado uma explicação razoável pra isso nem no anime ou o mangá.
@topic
Ao que parece, Sasuke vai fazer alguma coisa com o selo amaldiçoado da Anko.
btw, quem vai parar o Juubi revivido agora?
É a volta dos que não foram. Agora o Orochimaru...
Na boa, parece que o Kishimoto tá querendo dar uma sobrevida ao mangá gigantesca, porque é muita enrolação, pqp
Alguém sabe por que o mangá saiu mais cedo?
Saiu mais cedo???
:rageface: preciso ler !
<lendo>
No fundo, eu sabia que o Orochimaru iria aparecer denovo '-'
E p/ variar, parece que ainda não vimos seu poder total... :notbad:
To sentindo que o Orochimaru vai arregaçar pqp
Cara
Orochimaru voltou
ELE VOLTOU :enraptured::enraptured::enraptured:
o.O orochimaru voltou xD
velhoo quero saber quem éé o TOBI, o sasuke e o orochimaru juntos dnovo vai ser foda xD
OROCHIMARU IS BACK BITCHES
Faith in Naruto restored
Ainda dá pra salvar esse mangá
Doidera totalis :facepalm: mas vamos ver onde isso irá terminar , orochi mt bonzinho nao vai prestar isso