(malz pelo double post)
Server TIBIA BR!
Inicialmente so tem minha casinha u.u,mas com todos aqui to topico podemos fazer uma grande cidade com comercio e tal e eu serei o rei (HAHAHAHAH)(zoa)
o IP e este:189.41.7.247:5567
Versão Imprimível
(malz pelo double post)
Server TIBIA BR!
Inicialmente so tem minha casinha u.u,mas com todos aqui to topico podemos fazer uma grande cidade com comercio e tal e eu serei o rei (HAHAHAHAH)(zoa)
o IP e este:189.41.7.247:5567
SuperSir, você liberou as portas? aqui não esta entrando por esse IP.
Sim liberei as portas de saida e entrada,como dizia no tutorial!
Tipo eu uso o windows 7 ai teria alguma dica?
pessoal, alguem me ajuda aki, como eu faço esse tipo de pilar marcado na imagem?
http://i54.tinypic.com/2d1sa2p.jpg
vlw desde ja
Ponhe um cubo qualquer no chão, ponhe a cerca emcima, destrua o cubo que você colocou embaixo da cerca, ponhe uma cerca onde estava o cubo.
se voce quiser fazer maior, tera que ponhar mais cubo e depois ir quebrando descendo.
Gente um duvida,existe algum map editor pro minecraft??Eu queria fazer uma cidade pro meu mundo!
É bom ficar esperto parece que agora estão colocando virus em alguns mods tem que ficar esperto e não baixar qualquer um
alguem ai tem alguma sugestão de seeds??? (menos a 404)
Onde eu baixo MineCraft Offline? =/
http://www.minecraft.net/download.jsp
é só você baixar, instalar e sair jogando:thumb:
qual o numero desse seed?
PQP
Tava jogando, tava cheio de materiais e pá, minha casa tava quase 100%, eu deixei um buraco pra eu entrar na powha da casa e esqueci de fechar... u.u Encontrei tipo uma cachoeira na caverna que eu estava escavando.. nuss. mto rox e ja tava mó funda.. ai eu encontrei esse espaço mó abertão.. Adorei o jogo, pqp, só q agora desanimei, tava rox d+.. =/ Ñ salvei = fudeu
ja joguei mt na glacier, ela eh mt loka, bastante montanhosa e talz
PARA CRIAR TORCHAS SEM TER QUE ACHAR CARVÃO NAS PEDRAS:
1. Corte um bloco de arvore mais nao faça madeira prensada deixe natural.
2. Vá ate uma fornalha e ponha essa madeira natural na parte de cima.
3. Ponha madeira prensada na debaixo.
4. Espere ate queimar.
Pronto você tera carvão vegetal que é a mesma coisa que carvão normal, só que você nao precisa achar debaixo da terra.
é bem util pra quem nao ta achando muito carvão em suas minas ^^
isso do carvão mineral é velho man, mas mesmo assim é bem util, sorte q eu n tenho problema com carvão no meu mundo =D
Porra, curti a glacier, se eu soubesse tinha criado meu save principal nela xD
3 minutos jogando na Seed Glacier, subi ne uma montanha e achei 2 LOBOS, tudo bem, 7 minutos depois estava descendo a montanha e achei mais 2 LOBOS.
ou eu sou sortudo ou é muito facil achar eles.
To tendando criar um server oficial aqui!
Quem quiser me ajudar so falar,e o que mudou nesse update?
Como eu atualizo a versão do meu minecraft?
Tava vendo o video de como criar uma bussola, ja achei todos os materiais... Mas acho que como minha versão não é atualizada, não deu pra criar ela.. ='(
Achei 4 diamantes, e to com 52 pedras vermelhas *-*
Baixa o minecraft SP
É algum tipo de Minecraft hack? u.u Ou isso é original mesmo? Não queria jogar nada fora do original, pq se não nem vai parecer "uma conquista"... D:
E alguem tem um link pra eu baixar o SP? Vi uns na net, mas achei meio suspeito.. D:
E uma hack sim,pq ele atualiza o jogo sem pagar,baixa pelo pirate bay!
cara, como baxa e instala esse mod dos lobo? deve ser mt loko
O lobo não é mod, o jogo quando atualizado para versão 1.4 ele ja vem.
@pro cara do "conquistas"
Se você quer atualizar sem usar hacker, você precisa comprar o original.
@pro cara do servidor oficial
Do que exatamente você precisa?
wolf é meio zuado nem curti mt, ele n faz mt coisa legal, os achievments ja tao funcionando agora so que ainda n aparece quando vc ganha notch falo que na proxima atualização vai começar a ter como ver os achievements
@Pro Troyler
To tentando criar um servidor oficial ai queria que algum me ajudasse pra ver se da para entrar no jogo e pra criar as cidades e tal...
Tava andando num mapa novo, achei um tal de Steve Co. Supply Crate, um chest que vc abria e era redirecionado pra um shop, dai descobri q é uma brincadeira do notch de primeiro de abril, vende várias coisas no shop tipo uma uma resposta para uma duvida por $500, também tem um botao screamer(tipo akeles video que aparece a menina do exorcista) só que aparece um dinossauro grunhindo e se vc compra 10000$ de coisas o site pisca
http://www.minecraftwiki.net/wiki/Locked_Chest
Eu consegui quebrar a caixa usando um creeper
ps: isso acaba hoje meia noite parece
@SuperSir
Eu ajudo só me mandar o ip
Pelo que percebi, você acha o bau e compra coisa no site?
@SirSir
Passa o ip ae que eu ajudo cara, pode ser por PM.
Me adiciona ai no MSN [email protected],pra ver se da pra entrar e pra comunicação ficar mais rapida.
alguem tem o atualizador do inecraft para a versão 1.4 pirata?
Da pra encontrar no Pirate Bay, como o amigo de cima disse..
@
Não tem como fazer um mapa né? E se alguem decidir fazer o servidor aqui no TibiaBR, pqp ia ser mto rox.. *-* Ja consegui fazer a bussola e talz... Adorei o jogo.. rox d+
Putz, alguem tem um macete pra não se perder? Minhas minas estão muitooooo grande.. ta fodz.. =/ Do final da mina até minha casa, acho que passa meio dia mais ou menos.. u.u
Faça plaquinhas com setas e taus.Citação:
Putz, alguem tem um macete pra não se perder? Minhas minas estão muitooooo grande.. ta fodz.. =/ Do final da mina até minha casa, acho que passa meio dia mais ou menos.. u.u
Alguem ai sabe criar servidor minecraft windows 7,com modem D-link DSL-500b?
Toda vez que eu chego em casa, tem bixo dentro... comofas/
Como que é esse lance dos achievements ae?
Casa: esta sem tocha, ponhe tocha que os monstro não irão nascer.
Mina: marque o caminho com placa com qualquer objeto que estiver em mãos(redstone é uma boa)
Atualizador: Você acha facilmente digitando MinecraftSP no google.