O TibiaBr é o guia dos iniciante, tira-dúvidas do jogadores médios, e o lugar de encontros dos mais experientes!
Versão Imprimível
O TibiaBr é o guia dos iniciante, tira-dúvidas do jogadores médios, e o lugar de encontros dos mais experientes!
Se Informe e se Divirta , Com o Tibiabr você vai a qualquer lugar do Tibia ! :)
Conserve os olhos fixos em um ideal sublime, lute sempre pelo que você desejar, porque só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.
Meu Jornal Nacional, Anderlash é meu William Bonner e nunca deixarei de assistir as notícias do meu mundo!
TibiaBr pra mim é a mesma coisa que o Jornal Nacional pro meu pai... Sem o TibiaBr eu não saberia nem oq dropa em snake, e ainda não sei. Oo
''Tibia sem o br nao é tibia''
O Tibiabr da aos players players o sabor do MMORPG Tibia,Ele é o melhor site de Noticias,Entretenimento.Quer Ver noticias boas??Entao Venha Ver o Tibiabr Fansite e nao o Willian Bonner na Tv,Obrigado Tibiabr,Sou oque sou hoje Graças a Você,Li e Aprovei.
Character: Phoenix off Sky :P
No Tibia existe leis onde tudo era obscuridade. Então, foi criado o TibiaBR e tudo se transmormou em claridade.
Se o TibiaBr fosse Humano,e Mulher,eu me casaria com ele.
Deus e o Mundo, O Homem e a Mulher, Meu char no Tibia e TibiaBR. Não existe um sem o outro.
Parabéns TibiaBR!!
Tibia não é vicio, sim paixão.TibiaBr não é site, sim uma honra para nós!
A² =√(x + tibia )²
é o maior
x + fansite = do mundo , pra min
x = fansite - do mundo , pra min
Expressão difícil de entender?!
Resultado fácil de se ver !
♥♥♥♥♥♥:10: Tibiabr vc é o maior fansite do mundo , pra min :yelrotflm♥♥♥♥♥♥
TibiaBr, uma biblioteca, uma notícia, uma paixão, ou apenas o caminho para o mundo da diversão.
Para mim,o TibiaBR.com,é o lugar onde eu ten ho todas as informações sobre Tibia q preciso,como,invasões,novos equips,magias,
sem o TibiaBR.com,eu não conseguiria aprender a jogar Tibia,saber como fazer cadastros,e talz..
para mim,o TibiaBR.com,é a central das informações q preciso!!
Tibia br , infomações para todos os tipos de players ,leveis baixos, medios e altos
Se a cada noob que visita o TibiaBr no mundo,haveria menos noob morrendo.
" O jogo só acaba quando Termina! Por isso TibiaBr nunca acabará. "
Tibiano que é tibiano não vive sem Tibiabr!
Jogo Tibia todo dia, jogo já faz um ano;
Sei que o TibiaBR é o melhor amigo dos tibianos
Tibia sem o TibiaBr é igual Michael Jackson Sem Moonwalker.
O melhor conteúdo sobre Tibia está no TibiaBr.com :)
Salve Tibiabr, o que seria de nos tibianos sem tua vasta experiencia, sem suas famosas dicas e principalmente sem suas noticias que nos fortalecem a cada dia. Sem tu Tibiabr nao sou nada nesses mundinhos continue a nos alimentar que seremos eternamente gratos ^^
TibiaBR é uma explosão de conteúdo, um maremoto de informação, uma erupção de diversão e uma avalanche de promoção !!
No Tibia nunca fico desorientado, pois com TibiaBR é meu GPS!
Tibiabr.com, de hotnews em hotnews, a cada atualização, fazendo do nosso Tibia uma grande diversão.
O fracasso é a oportunidade de começar tudo de novo, jogar tibia é uma honra !
"TibiaBR é o site de Tibia, que me faz acreditar que tibia pode ser a razão da felicidade de uma vida".
Char : Rainbow Palladin
Mundo : Pythera
Respeito e Gratidão é o q eu sinto por este site q sempre me ajuda e me traz noticia, a verdade é q o tibiabr ja faz parte de minha vida.
"TibiaBr é a melhor enciclopédia do mundo, pois é a unica que fala tudo sobre tibia no mundo"
A manow o tibia br pra mim é um site muito melhor q todos os outro sites q eu ja vi.ele informa a vc tudo do dia-dia do tibia manow,oq acontece etc,pramim o tibia br é isso =)
O tibiabr nao existe somente para ser notado, mas para que sua falta seja sentida !
"pLaY TiBiA EvEryDaY"
TibiaBR: Há seis anos o melhor e maior fansite de Tibia do Brasil, proporcionando conhecimento e informação com qualidade aos jogadores brasileiros!
Li que beber faz mal, parei de beber... li que fumar faz mal, parei de fumar..
li que TibiaBr faz mal, parei de ler
Parabéns TibiaBr!!!
adoro o tibiabr porque é cheio de informações novas a cada fim de semana.
Imagine uma nova história para seu char, tibiaBr pode lhe mostrar o caminho
TibiaBr é mt demais
Me ensinou a jogar Tibia, e mt mais!
Do TibiaBr ñ posso reclamar nada,
Quero ganhar, pois ainda acredito em fada.
TibiaBr não da só informações do jogo, ele te ensina a jogar.
O mundo não gira em torno do sol, gira em torno do TibiaBr !
O TibiaBr ñ é apenas uma Staff, e sim, uma familia: onde todos se ajudam, com dicas e soluções para facilitar a nossa vida (Tibianos).
Aonde você encontra Videos, Fotos e as melhores noticias de todo tibia ?
Claro, é no TibiaBR.com !