auhsuashuash
sem barraco pessoal
Versão Imprimível
auhsuashuash
sem barraco pessoal
ArIAIRAIR o tópico ganhou 20 posts, nada mal.
Finjamos que nada aconteceu, situação resolvida, tenho um anúncio importante.
Sexta-feira, 26/02, viajo pra BH.
Sim, já falei em outros tópicos, mas aqui é onde vou fazer um apanhado geral, já que é onde eu exerço alguma responsabilidade. :B
Não estou deixando o fórum pra sempre, e deixo claro que voltarei assim que possível, terei um certo período de turbulência pra me adaptar à vida Universitária e tudo mais, por conta própria.
Espero poder voltar em breve, e com sorte terei algo para mostrar-lhes relativo ao meu curso.
Além disso, devem ter notado que a titahh anda ausente, disseram-me que ela anda sem tempo devido à faculdade também, então farei duas substituições no grupo de césares:
Saem Marcotonio e titahh, entram Castiell e Marcio Hellsing.
São os dois usuários mais ativos, participativos e de credibilidade que pude pensar, creio que farão um bom trabalho, o Fun Arte conta com vocês! =)
Além disso, se houver necessidade de alguma atualização ser feita no post inicial, um césar deve pedir ao Grafite ou ao Onigiri, pois ambos terão o poder de editar meu post.
Fico aqui até quinta, 25, mas desde já passo o cajado aos nossos dois novos césares. ^^
E continuem as batalhas animadamente, quando voltar com certeza verei todos os duelos que fizeram. =D
s=D|--<
Não se preocupe capitão...
A arena ficará em boas mãos. :notme:
Uma pena ter que deparar com sua ausência, mas você já tá na vida universitária e isso é uma boa noticia. Então boa sorte no mundo real.
Boa sorte com a faculdade... vou estar rezando por você e espero suas visitas....
tenho certeza que o Macioto Hellsing e o Castiell vão fazer um ótimo trabalho !!!
A gente se vê por aí
Pois é, Marco, parabenizo-o pela conquista e desejo-lhe boa sorte. Sua presença fará falta. Por isso, volte assim que puder, para mostrar os frutos de seu curso. Como costumam dizer, sucesso! :thumb:
Bela~
Nem queria, mas pode adiar ._.
Alterado.
x0x0
DUELO de divas.
Tami vs. Yuki Bass
Tema: Como será a terceira guerra mundial.
Prazo: 26 de março.
Divirtam-se.
a arena morta =/
isso desanima... mas como o F.A ta tentando renascer nada melhor do q tentar renascer isso tmb ^^
e ai, algm quer duelar??
preciso de algo pra desenhar ^^
fuis
Eu bem q keria Limon, mas eu n to com scanner aki e eu so um fracasso no paint, intaum n vai rola.:wscared:
GALERINHA, AGUARDEM ATUALIZAÇÃO DA ARENAA!!
it's coming soon...
Posso ter um duelo?
fegabiki
Claro! Basta esperar que alguém queira duelar contigo :thumb:
Assim que aparecer, entro pra moderar...
Bela~
Tô meio lotado mas pra não deixar a arena morrer e ajudar uma iniciante pode mandar bala !!!
Qualquer tema tibiano serve... Amanhã demanhã olho o que é...
Eu gostaria de um duelo, vai ser o meu primeiro.
Alguém aceita?
Como to ocupado passa o meu com o fegabiki pro bruce !!!
Boa sorte aos dois...
Agora é só esperar a confirmação dos dois (já mandei MP pra eles)
Bela~
Retrospectiva do meu post na pag anterior.
Que eu acho que nao viram x.xCitação:
a arena morta =/
isso desanima... mas como o F.A ta tentando renascer nada melhor do q tentar renascer isso tmb ^^
e ai, algm quer duelar??
preciso de algo pra desenhar ^^
fuis
A Arena está de volta! Vamos ao duelo de re-estreia:
Bruce Vandestersk X fegabiki
Tema: Quem não se lembra de pelo menos um episódio do passado distante? Pois bem: a missão de vocês é retratar uma situação, real ou fictícia, sobre a infância.
Prazo: 1º/05/10
Let's draw! :thumb:
Bela~
Limon, eu duelo com voce /o/
pode escolher o tema, so peço um prazo que nao seja muito curto...
Pra mim o tema tanto faz... eh sempre bom desenhar coisas sem escolher o tema ^^
Vamos deixar por conta dos juizes entao
o prazo, tmb tannto faz pra mim ;)
fuis
=O
Pelo que vi a arena ficou praticamente parada esses dois meses que saí, e voltou junto comigo. Agora não sei o que fazer, devo voltar a ser juiz? õ_O
Ah, e alguém tem notícias do nosso amigo césar Castiell? Ele entrou no fórum pela última vez dia 18, mas o último post é do dia 4.
PC no conserto até agora? 8O
s=D|--<
ah...faz tanto tempo q não posto algo aqui...gostaria de duelar novamente! alguém se interessa? qro fazer algo no paint...relembrar bons momentos
beleza, se algum dia aparecer alguém para começar...de boa
=p
Calma, fmarques, a gente também não fica online toda hora... ainda mais durante semana de prova :o Vamos lá:
laralol x Limon MatadorMarco
Tema: Vocês devem soltar a imaginação e fazer algo relacionado à África!
Prazo: 14/05/10
fmarques x Riky
Tema: Profissões (tibianas ou não!)
Prazo: 07/05/10
Bom duelo procês! \ol
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Acho que você deveria voltar...
OFF
Assim que terminar esta semana de provas, volto ao ritmo normal de posts :)
Bela~
literalmente depois de 2 anos voltei, parei de jogar tibia mas sempre passei nessa área do forum, e depois do chamado do Grafite chamando os artista ou no minino aspirantes a voltar, resolvi me tornar mais ativo.
Eu so faço desenho no papel, no pait so rabisco, mas tenho scaner então a qualidade da imagem é boa, quem quiser to ai para participar!
abraço!
Parece interessante e lega...
>:2
Venho a procura de um duelo novamente.
Alguém afim?
eu aceito cara!
Posso pedir um prazo maior? D:Citação:
laralol x Limon Matador
Tema: Vocês devem soltar a imaginação e fazer algo relacionado à África!
Prazo: 07/05/10
É que meu pc ta com uns problemas... Eu faço o traço mas ele aparece so depois de um tempo, e fica travando toda hora :s Acho que é memoria virtual baixa, ja que o windows sobe uma janelinha escrito "Memória virtual baixa" a cada cinco minutos... --'
Eeenfim, tem como ser pra depois do fim de semana? Assim da tempo de mandar pro 'concerto' ou fazer alguma coisa pra isso parar... Desculpa Limon :s
Fauzer vs. Bruce Vandestersk
Tema: O mágico de Oz. Isso mesmo o tema é retratar, da sua maneira, o filme O mágico de Oz.
Prazo: Até dia 20/05/2010
Divirtam-se.
-----------
Eu to a procura de um duelo \o/
Qualquer tema. D;
Gustavo Santiago Vs. Yuki Bass
Prazo: 14/05/10 (Sexta-feira)
Tema: Maldição. Egípcia, Voodoo, pagã, vocês escolhem. Retrate alguém sendo amaldiçoado, ou uma vítima de maldições, enfim, acho que deu pra entender. Do controle mental à deformação do corpo e pragas nas plantações.
Bom, como não vi o Castiell por aqui e ninguém disse nada sobre ele, vou pôr-me no lugar dele como César novamente.
s=D|--<
oks... eu ia ter que pedir mesmo...
Perdi o meu desenho e vo ter que fazer outro... eu tinha no pc mas deu merda aqui nele e eu perdi todos meus arquivos dakela semana :wscared:
Mas vo fazer a mao agora ^^
Se puder ser o prazo até segunda eu agradeço
Ah e a escola tmb não ajuda... muito trabalho
fuis