gogo ganha! é amanha :D
Versão Imprimível
gogo ganha! é amanha :D
recebi a mesnsagem hoje
mais nao foram para o level 0?Citação:
Problema tecnico em rubera faz com que jogadores aparecam em rook no lvl 1.O mundo sera resetado para ontem.
mas dexa isso pra lá
ta mto bom essas notícias
e me deixa bem informado do que ta acontecendono tibia
agora só falta uma premmyzinha pra completa xD
e extender os meus últimos 40 dias de premmy
uma coisa,
eu sou "assinante" do sms tibiabr, mas em uma conta, que agora parei de jogar com ela, criei outra, como eu faço pra mudar minha conta assinante, já que nao tenho outro celular pra assinar? ;|
thakns
Tpw...eu fui deleted no titan gaia ;//
c eu ganhar premmy fiko como? tem como eu troka o char? ;X
veja só:
1°-Para voce editar o seu nome aqui no Tibiabr vc tem que ir em:
http://forums.tibiabr.com/profile.php?do=editprofile ou algo assim
2°-Voce é assinante da promoção do tibiabr sms, pois voce esta cadastrado com o numero de seu celular, e não com o nome do seu personagem.
3°-Se voce ganhar a sua premium time voce ira receber uma mensagem dizendo para enviar o nome do seu xar para um certo email.
4°-Voce não pode mudar o nome do xar que ira ganhar a premium time porque voce ainda não ganhou xD.
----------------------------------------------------------
veja também:
1°-Se voce ganhar a sua premium time voce ira receber uma mensagem dizendo para enviar o nome do seu xar para um certo email.
2°-Voce não pode mudar o nome do xar que ira ganhar a premium time porque voce ainda não ganhou, so depois de voce for premiado, ai sim e so informar o nome do seu personagem.
Nunca ganho nada bicho, to pensando em desisti do canal :(
Que horas é o sorteio amanhã?
Ja Assinei e agora? como faz ? tipo se eu ganho
Olá
poxa vida eu fui um dos vencedores desse sorteio e me avisaram q eu ganhei no dia 05/10 ate hj eu n recebi minha pt
char:Henqq Mand Sup
"/:triste:
voce agora tem que esperar ate a outra semana para começar a participar do sorteio, e apelar pra ganhar uma premy time tambem como nos tambem.
xD
voce ira receber uma mensagem dizendo que voce ganhou a premium time com um e-mail para voce enviar o nome de seu personagem, e voce terá um prazo de 24 horas para confirmar ou se não voce perdera.
ate que ta sendo bom isso pena que minha mae nao dexa eu compra p.a :triste:
como eu coloco foto na assinatura?mandem uma mensagem para mim
To cadastrado desde sexta e nada de resceber mensagens ainda hein :S
Vamos ver se hj (segunda) eu rescebo alguma, com algum hotnews, etc
:D
:*
Eu tmb num recebi na sexta mais receb hj...
Alguém sabe se já aconteceu o sorteio?
Poohhh o tibiabr tinha que colocar um lugar para divulgar os ganhadores sei la... faz uns 5 meses pra + que eu assino e nunca ganhei nd.... não que eu teja reclamando ou dizendo que e farça, mas é chato não saber quem ganha né "/
E das 2~5msg diárias nunca tem nada flando do meu mundo 8'(
Como voce sabe, eu acho, que não e so voce que participa dessa promoção, e sim milhares e milhares de pessoas no Brasil inteiro, o problema e que são muitas pessoas para apenas 5 PT, então e aguardarpara a outra semana e torcer para vim a mensagem "milagreira" dizendo que voce ganhou...
voce deve achar que eu estou bem tranquilo postando bem assim calmo, sem agunia, etc...
mais eu tenho tanta fé que eu irei ganhar, e toda semana que passa eu fico cada vez "puto" e mais "puto" em saber que eu não ganhei a querida PT.
Tentar? Sempre
Ganhar? Talvez
Desistir? Jamais
E sobre as mensagens do seu mundo, até agora eu so me lembro de ter visto uma mensagem la de menera (o mundo que eu jogo) sobre o axe descoberto e nada mais, nenhuma invasão e etc...
Eu ia troka meu celular , dai nas primeira semana eu puis no celular da minha mãe ... ai ela vivia falando q tava enchenu akelas msg , fikei 2 meses e num ganhei..
Ai ganhei meu celular novo , minha mãe pensa q as msg de quiz q a vivo manda eh do tibia ateh hj ahusuhdhuadsa..
Soh agora vo por aki no celular :rolleyes:
=============================
Ganhadores do dia 12/10/2008
Bruh Knight
Kile of Honera
Hunter of Storm
Loki Of Losty
Gato Dran
=============================
108 Ganhadores no total!
DIA 19/10/2008 TEM MAIS 5 :D
Reçebi duas vezes a mensagem: Conforme previsto, os servidores alemaes estao offline para uma manutencao e devem voltar por volta das 11h.
Ou seja, paguei 20 centavos por uma unica informação.
Eu desculpo vocês se comprarem um cartão de regarca claro no valor que vocês quisérem e me passarem o código do cartão.
Ou mais um erro destes e eu cancelo o serviço.
eu tambem recebi as 2 mensagem ^^ ja tenho 100 msg na caixa de entrada entao gastei 10 reais ^^ eu ja assino ah 2 meses...nao ganhei nada ainda tbm mas to com fe que um dia vo ganhar...
Se isso te conforta, eu também recebi as duas mensagens, assim como todo mundo que assina. Sempre pode haver falhas, tanto humanas quanto de software. No caso, foi um pouco de cara. Quando eu estava enviando a notícia, o sistema travou. Voltei a página e a recarreguei, para checar se a mensagem havia sido enviada. Como não constava como enviada, programei para enviarnovamente. Aí que entra a minha falha. Eu deveria ter deslogado e logado novamente no sistema para verificar uma segunda vez. Por isso todos pagaram 20 centavos por apenas uma informação. Eu paguei, vc pagou, e não, isso não veio pro nosso bolso.
Não era pra ter ocorrido essa falha, e se alguém tem levar por isso, sou eu. Não o Admin, não o TibiaBR. Eu, o Anderslash. Então humildemente peço desculpas pelo erro, que não deverá se repetir. É a primeira (e última, espero) vez que isso aconteceu, e eu não classificaria esse pequeno deslize como queda de qualidade do serviço, não ao ponto de justificar tamanha indignação da sua parte. Basta ver pelos comentários dos outros camaradas aqui no tópico, que foram bem mais sensatos.
Sinceramente, exigir que a gente coloque uma recarga para o seu celular é um pouco demais. Vou ignorar e encarar essa sugestão como uma brincadeira infeliz de mal gosto.
Quanto ao cancelamento do serviço, vc pode optar por fazê-lo a hora que quiser, sem burocracia. Não me lembro de ter obrigado nenhum jogador a assinar as mensagens.
Atenciosamente,
Ander
TibiaBR.com
Tudo bem anders...
Viu, quando você fatura por mês com as mensagens? Se é que eu posso saber, se te proibem de falar é só não responder nada...
Para um programa levissimo desse travar seu computador só pode ser esse:
http://img401.imageshack.us/img401/1...0420386ly1.jpg
O cara SÓ BRINCADEIRA, até eu tenho certeza que o computador ai é melhor que o meu porque é um MD Sempron 2500 1.4GHz 512 de RAM
Mais se você quisér ajudar eu, ainda estou aceitando o cartão de recarga :yelrotflm:yelrotflm
Quero ganha denovo
:(
to na espera disso
Pow mano, voce ja ganhou, dexa pra nóis que ainda não ganhou...
xD to brinkandu, mais seriu eu to precisando muito dessa PT
eu ia ganhar no dia das crianças, mais meu pai não gosta de ver eu jogando Tibia, quanto mais pagar uma para eu querer jogar mais...
mais tem nada não eu tenho FÉ que eu vou ganhar...
Pow... Eu gostaria de saber quanto tempo demora pra ativar a PT...
^^
Se alguem souber, fala aew... Abraços...
coloquei no meu celular da vivo ... fikei uns 4 meses ... nunca ganhei T-T ...
agora to de nextel ... e nao tem como Assinar T-T ...
libera pra nextel aeee \õ/
0.o, o topico morreu legal hein!
Desanima nao pessoal, pq a manha tem sorteio ( amanha eu Ganho ^^ )
e pro cara ai de cima, o ADM posta aki os ganhadores, é so olhar toda segunda!
Ai galera, to chengado nas 300 msg ja ja !
sahusahsuahs
Pelas minhas contar, ja to na 281 !!
Ganhando uma até dia 16 de novembro tá bom!
Até lá tenho PT :)
Dps de lá eu tomo no .. :X :(
asudhasudashudah
xD
Galera, você gasta no maximo 7R$ por mes com a assinatura, e tem gente que reclama que tá sem credito ? O.o
É só você ficar 2 dias sem jogar na lan :P
asduhudahda