tuh num noto uq eu escrevi?Citação:
Postado originalmente por bob luiz
ou tuh num sabe ler i tah batendo nas teclas?
isso eh soh UM BOATO, vai aprender a jogar ants d mi xingar...
gigantes? q gigantes? deve ser um noobzinho lv 10 c axando ae
Versão Imprimível
tuh num noto uq eu escrevi?Citação:
ou tuh num sabe ler i tah batendo nas teclas?
isso eh soh UM BOATO, vai aprender a jogar ants d mi xingar...
gigantes? q gigantes? deve ser um noobzinho lv 10 c axando ae
Character informationCitação:
Name: Bob Luiz
Sex: male
Profession: Knight
Level: 11
World: Chimera
Residence: Carlin
Last login: 01.12.2004 12:08:03 CET
Account Status: Free Account
Character deaths
04.11.2004 20:35:23 CET Killed at Level 11 by a minotaur archer
02.11.2004 10:16:15 CET Killed at Level 11 by Nutuvij
09.10.2004 02:39:36 CET Killed at Level 7 by an orc warrior
09.10.2004 01:47:39 CET Killed at Level 7 by Winsk
04.10.2004 02:59:04 CET Killed at Level 7 by a dwarf soldier
04.10.2004 02:24:32 CET Killed at Level 7 by a valkyrie
04.10.2004 02:19:38 CET Killed at Level 7 by a dwarf soldier
30.09.2004 02:33:51 CET Killed at Level 7 by Uctob Raylander
29.09.2004 02:02:47 CET Killed at Level 7 by an orc spearman
29.09.2004 01:44:20 CET Killed at Level 8 by a troll
Account information
Homepage: http://www.tibiabr.com
Ta aí o highlevel:
Sem comentarios
ah,esse personagem tem os mesmo estado que o bob luiz daqui do fórum concerteza é ele
não sei se vou repetir algo que já disseram, pois só li até a página 4 e essa daqui...
Algumas curiosidades e sugestões:
No templo de ab tem um quadradinho que vc pisa em cima e não afunda tb... num sie o q afunda ele xD
Já tentaram virar guards e pisar em cima do burakinho? utevo res ina para pode não ser tão inútil quanto pensam
Sobre olhar com outros olhos... Acho que é mais profundo que o jogo... ele quis dizer para pararmos d olhar como jogadores ou então como os chars... talvez ele queira que vc se pergunte: se eu fosse um dwarf, onde esconderia?
Em darashia tem umas catacumbas que podem servir para algo...
é isso xD
Não sei se ajudei [provavelmente não, mas tentei]
infelizmente esse topic caiu...
enquanto muita gente tentou ajudar, 10x mais de gente soh postou comentarios ridiculos oou provocaçoes, sem contar que MUITA gente tambem coloca informação falsa pra aparecer...
Pelo que sei lá local onde nasce do templo de ab.... passar no negocio de virar ciadao de Ab e vc nasce nakele quadrado quando morre.....Citação:
Postado originalmente por Wise Elder Druid
Teve um tópico chamado "Prova que o Basilisk existe!", do caro Augustus Sigma, em que ele levanta uma questao interessante:
"(...) Olhem para o mar, há uma costa com o nome de Dead Eyes coast , ou seja, Costa dos Olhos Mortais.
Acima desta costa, há um nome: Snakes Stones , ou seja, Cobras Petrificadas.
Bem, após lerem isto, lembre-se que o Basilisk (uma cobra) mata suas vitímas com seus olhos, e no rpg D&D, as petrifica.(...)"
Esse lugar a que ele se refere é no extremo do Sul de Thais...
Em uma cave escondida, vc poderá achar uma sala com um Banshee... para se chegar nessa sala, existem dois caminhos: Snake Stones e... Dead Eyes Coast!!!
O que um Banshee poderia guardar ali? O curioso é a facilidade para se achar esta sala... não é preciso ter mto lvl... eu já fui uma vez, e tomei um hit de 266...
T+
vcs lembram da snake stones e da dead eyes coast, mas esqueceram a hellsye forrest.
Da uma passada nas cave de guards dentro de kazza.... vai até o fundo em todas as caves e da uma lidas no livros de la.... talvez ajude um pouco.... estou lendo todos os livros q acho... quem sabe um dia :D
Você falou certo , mas espero que eu não esteja ai no meio , por que o que eu falei foram minhas teorias e eu e o Logan tentamos mas não deu certo.Citação:
Postado originalmente por Anjo de Deus
Eu parei de procura a Warlord Sword (é a unica coisa que eu tenhu qse certeza de estar certo ... se essa quest exister o premio eh a WL e não o TH) cansei e to sem tempo pra joga , mas boa sorte pra quem continua.
Obs: Tenhu bom motivos pra desanimar , fala ae Logan :lol: :lol: HAuHAu
Eh motivo foi forte, uhiheiaehiauehiaehaiehiei chorei de ri.
Ae sir de hiberna, Bubble lvl 200, n ia acontece algo, ateh agora nada? E o Ferumbras do teu colega, sai ou n sai?
PS. Manda seu amigo toma cuidado com cachorro, as veiz eles morde.
Procura-se velhinha pra ajudar, pra ve se viro Avatar.
Ué se o cara tento salva o cachorro pq eu n posso ajuda a veia neh Sir?
auiehaiehiaeueaeuui sem comentarios
Citação:
Postado originalmente por Nagol
por acaso essa sala é no templo da flor e tem q usar pick?
Devod esculaps pois acreditei em uma epssoa q naum era nd, so mentiu, porem devemos continuar as buscas eu vou pegar skills 85/85 e volto a prucara pessoal sendo ou naum do th o basislik tema lgo a ver e como disseram acima estas costas dead eyes coast e snake stone deve ter algo a ver com certeza com alguma quest ja q o basislik esta la!!bom pessoal acho q agora o proximo passo eh ir em direçao a thays nestes lugares vamus entrar em todas as cav mas vamus descobrir essa quest!!
Ae galera, naum vamu desania não!
O th ainda vai ser nosso, como sou lvl 14<-.->
Meu amigo lvl 73 de mhytera ta pesquisando, qualquer informação ele me passará e eu postarei aqui, já que estão avendo problemas com as pistas falsar quero deixar bem claro:" as informações postadas aqui sao dele"
Eu achei um lugar de Kazz com muitos D-Guards e Soldiers. É em uma sala indo pra Sala do Emperor. Ao subir uma escada vai ter os Guards e Soldiers nessa outra sala vai ter uma escada tb q eu fiz uma missão suicida de subir lá eu nao pude ver direito pq tinham muitos Guards. Eu posso por a SS do lugar mas eu nao sei como hospedar imgs.
Novidades!
Meu amigo de mhytera falou que com certeza a quest tem inicio em kazz mais o th não está lá, não entendi muito bem mais ele falou que quem está pesquisando vai entender, boa sorte :)
eu li ne um livro de kazz la de valoria,q o basilisco mato muintos mineiros,entre tanto para o trabalho nas minas continua eles reuniram muintos trabalhadores o basilisco mata a metade por ai entaum eles foram ver o que tinha acontecido acenderam muintas tochas e com tanta luz o basilisco acabouu se assustando e se refugiando.
Sera q o basilisco tem medo de luz?
se tiver alguem de valoria q queira procurar comigo me comunica meu nome e aquarion supremo deus.falo...
Cabou?? o tópico??
Na verdade SIM.... Os cara tudo desistiu, mas fazer o que as pessoas são capases de fazer algumas cosias e não sãao de outras, afinal achar um item muito raro não e tarefa para qualquer um.... -.-Citação:
Postado originalmente por drumi
Eu to postando umas ideias aqui mais eu acho que nao ta fazendo efeito
ei eu so de valoria!!!bora descobrir algumas coisas.
ae gente c ja chegaram a falar om um npc em kazz tipoéle ta nun meiod e um monte de spinho(stalagmite)cheio d energy quando vc chega parece q naum tem como entrar ele fala algo sombre fire..deuses e etc..
AI GENTE TEM ALGUM LVL ALTO EM TENEBRA Q POSSA ME AJUDAR ´DA RUAM OLHADA POR AI EM AKZZ MSG-ME MEU NICK É SHADOW DI'LONGE
TENEBRA!!!
Mais novidades(não necessariamente):
"É certeza que o TH existe sim, meu colega conhece 1 jogador de Antica que não ganhou TH mais sim fez quest dele! A unica coisa que ele falou que é preciso fazer a anihileitor para conseguir fazer a quest do TH."
hj eu tava lah na aula, pensando na vida....no tibia....na minha licao d casa....no tibia....numa mina e tambem no tibia, daih me veio uma ideia, alguem postou um livro lah atraz falando q os dwarfs nao sabem nadar e q tem uma pocao pra ajudar eles. intao, os dwarfs podem ateh saber ond o th esta, soh q eles nao conseguem chegar lah pq eh uma ilha!!! (isso abriria a possibilidade d estar em edron ou darashia). e talvez os cyc esconderam o th pq eles nao conseguem usar (olha o tamanho d um cyc e o d um dwarf, talvez seja mto pequeno pros cyc usar) entao na minha opiniao vc teria q dar a pocao pra um certo dwarf q daih ele vai lah, pega e dah pra vc!!! (me disculpa c eu estou falando bosta, mais eles denam o nosso cerebro na escola)
Espero q ajudei
desculpa c encomodei
flws
Esses dias fui interrogar o cyc cego, obtive respostas interessantes... ele fala sobre quase tdas as raças e tb fala sobre diversos tipos d metais, algum desses pode ser usado para forjar um thunder hammer, ou algo do genero.. desculpe se falei bosta tb, mas to sem idéia =P
CYA
PS. Topic tah grande
o topico morreu, pq quem ta interessado na procura, agora esta usando messenger pra se comunicar, pq aki no forum, soh aparece flooder querendu aparecer, e estragaram o topico.
Muita gente entra aki procurando por spoil.
Bem chorem, pq o misterio esta sendo resolvido, e spoil nuam vai vaza.
O grande pro é que tem gente que ta pesquisando, como eu, mas ja sai fora do caminho da procura e fiquei mais perdido do que nao sei o que... sera que algum dos caras iria pelo menos me ajudar, dando a ideia de por onde voltar ao caminho?Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Citação:
Postado originalmente por Tomate Estragado
Bom, naqle deserto di venore thais,tm tipo uma ilha cum um corpo morto...
Só me respondaum uma coisa. Vocês tem CERTEZA que os quadrados da sala do Emperador de Kaz abaixam??? Eu li em uns posts anteriores que abaixam sim... mas jah tentei várias vezes e nunca vi abaixar. Tem que fazer algo antes?
Vlw
ae negada num desanima naum vamo continua na busca do TH nunk postei aki essa eh a 1ª vez mas to procurando alguma informação boa naum qualque bestera...
eu sou de tenebra falem comigo por la se quiserem procura o TH
Vinicius the Satriany of Hell :ninja: :angryfire :ninja: :angryfire :ninja:
gnete vola pra frente!!! :553: :553: tamos tam perto do th :553: :553: e agora vcs querem disistir!! :553: :553: esses naum sao os br q eu conheço,ses vao faze a quest ou vam dixa pra outro americano faze!!! :553: :553: essa quest e dos brazuka!!!
Aquairon supremo deus
lvl:11
ml:16
Equps:p.set,steel helmet,leather boots,serpent sword,dwarven shield.
prof:druid :553: :553: :553: :553: se vcs disistiram,so vo avisa q eu naum disisti,em valoria fiz um grupo de 17 pessoas e agente ta vendo tudo sobre isso,basilisk,imperador,rei tibianus e varias outras coisas.ja temos muintas pistas,nos dividimos em dois grupos,uma acho muintas pistas em thais,e o outra ta em ab.
Poe desanima naum continua procurado, muitas ideias novas muito boas, naum escuta esse pessoal q esta flaando para desistir se queremos algo tao bom e tao raro devemos procurar e naum desistir, portanto galera sabe akele ivro de poçaoes?qaxo q akilo naum eh pra afzer uma poçao mas eh uma pista de onde devemos ir, por exemplo qdo ele fala na caançao de um cantor mudo axo q ele se refere ao banshee devemos ir ate thaiys no banshee eua xo!!
so da br!!!!desculpa pelos erros de caligrafia..so acho q th existe e enquanto existi.A gente procura ele,ja temos tantas pistas ta tudo se encaixando e vcs vao disisti.o espero q os br naum disistam.
o th e nosso!!mas de ninguem!!o th e nosso!!naum vem q naum tem!!ele e dos brazuka!!de de americano nem!!nem de espanhol tbm!!
so da br!!!!desculpa pelos erros de caligrafia..so acho q th existe e enquanto existi.A gente procura ele,ja temos tantas pistas ta tudo se encaixando e vcs vao disisti.o espero q os br naum disistam.
o th e nosso!!mas de ninguem!!o th e nosso!!naum vem q naum tem!!ele e dos brazuka!!de de americano nem!!nem de espanhol tbm!!
AEW LEGAL AS DICAS HHHHEHEHE
O povo do site da oposiçao,ta entrando nesse forum pra pega sobre o thunder hammer,ja postaram la,fui da uma olhada so pra ver,e achei quest do "thunder hammer" :mad: eles sao paga-pau entrei com o usuario do meu primo e zuei da kra deles,se tive como faze um post com senha ai vcs fazem um e manda so pras pessoas interessadas em ajuda,assim tbm ja evita flood,eles naum tem o q inventa e fica pegando as coisa daqui isso foi so um aviso e eles ja tam querendo faze a quest mais coitados,naum sabe nada ainda :lol: .Sao um bando de paga-pau :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
a e so pra naum floodar ,tem uns npc em kaz,q fala sobre umas mina ai,e na biblioteca de la tem uma estante q fala sobre tudo,basilisco,dwarf,cyc e deuses e e desculpa se parece q eu to floodando. :xmas: :xmas::xmas:
i num kiria floodar neh aquarion???
mas sl, axo q vai sr dificil axar essi martelo...
axo q algumas pssoas deviam c juntar pra organizar esse topico
mostrar us diferentes caminhos q jah tm
c kiserem ajuda falem ae xD
Stoner Cutter's, Magic Long Sword.. rpz no quest do Anihilator tem esses 2 que saum os melhores de cada classe.. e Club? club se fode neh?? tem que fikar cum a bosta do Skull staff.. rpz.. o Thunder hammer tem que existir.. dixculpa pela "Noobada" + o q eh Spoil? =PP maLz e Dizculpa por essa tbm mas O q tem dentro da Caxinha do Anihilator???
Spoil= eh tipo falar como c faz a quest num sei ixplicar direitoCitação:
Postado originalmente por Dukev
mi recuso a falar uq tm dentro da caixinha, sei, mas não keru estragar a supresa, nunca deveriam ter falado
O que esta acontecendo aki gente ???
poxa, tava todo mundo animadaum nissu aki, tenhu certza q vai sair algo, esquecam os pessimistas, vamo lah, bola pra frenti!!!
temos q arranjar uma galera pra desvendar essa quest, num sei se o bassilisco vai dar nu th, mais vai sair algo, vamos achar!!!
vamos reviver este topico, plx, o melhor, vamos!!!
Essi Topico agora taxeiu de noobice etc..o bom seria se kda um pudesse so commenta 2x nu massimo ia ser melhor
Aki tm muitas informacoes uteis,qm kiser e so coletar e tentar!
Eu sei q ta tenu um debate sobre isso?alguem sabe me dizer como entrar neli?