caraio tdos pixel do knight??
ateh os da WoI dele???
Versão Imprimível
OPA !
legal essas coisas que o pessoal do TibiaBR.com taum fazendo !
porem eu posso começar um char agora; sair de Rook; vai dar tempo deu pegar Skills 80/80 i eu ainda naum iria conseguir axar ;)
mais pra quem curti ficar segurando um mouse i desparando Clik's pra todos os lados; BOA SORTE !
Acho que se passa um ano 200 pessoas clicando nessa imagem ainda vai ter pixels sem serem clicados....
o jogo era pra ser assim a cada 1 hora por exemplo alguma parte da figura q n tivesse o ponto premiado sumisse....assim um dia ele acabaria e axo q daria tempo bastante pra o tibiabr lucrar
Alguem pode me dizer quais são as tais dicas??Vlw
Isso é que é vontande de deixar de ser free
Vo toma um ar e descança minha mão pra volta a clicar denovo
Good Luck~
:riso:
acordei desesperado num tinha baseado intaum eu fumei capim com cravo eu so vampiro doidão \o
minha mao so num ta duendo mais pq num da
Po adm tem como c entrar ai pra dar uma diquinha não? que seja a piar delas soh pra dar uma luz aki pra gente plx... eu queria tanto essa p.a. vo ficar aki ateh começar o jogo do gremio e dale gremio!!!
Bom to tentando desde as 15:30 e nada >.< , DESISTO =D
tah nas pedras..eu sei..:10:
aff,
ja faz 24 horas que ainda restam 2 premios,
ta soda isso
NOSSA, não creio nisso! acho que eles podiam colocar os 5 pixels premiados de novo, misturando tudo de novo. MAS que só dois premios valessem p.a (pq a sorte que os outros 3 tiveram deixe com eles! :riso: )! :rolleyes:
pq acho que desse jeito ninguém vai levar mesmo! :cool:
Eu ja cliquei tanto que o meu navegador ja salvo todas as combinaçoes pociveis do "CÓDIGO" ...
EU SEI os 3 pontos que já axaram pixels vejam
800x213
728x91
14x114
foi o admin que disse... um eh na borda outro é na ponta da espada do kina e otro eu n vi, estão longe um do outro entao ta longe desses pontos
Gente pensa bem , amanha é feriado , agente pode vira a noite tentando! pelo menos eu posso :yelrotflm
No final o adm diz que ele se esqueçeu de por esses 2 premios
eu acho q esse trem bugo!! eu so volto a jogar quando mais um acertar.. pq se bugo eu vo tira sarro de vcs pra sempre
AAA DEMONHOOOOOO
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:O ADMIN ATÉ POUCOS MINUTOS ATRAS TAVA ASSISTIND O TÓPICO SEM POSTAR DESDE AS 5 DA TARDE PODE?
ELE É QUE NÃO TÁ SOFRENDO IGUAL A NÓS...
VOU SER SINCERO EU TÔ AXANDO QUE TEM MARACUTAIA NISSO ATÉ HOJE DE MANHÃ AINDA VAI MAS 200 PESSOAS AO MESMO TEMPO, TENHO LÁ MINHAS DÚVIDAS...
ME DESCULPE ADMIN SE TÔ OFENDENDO A TI, MAS NÃO SEI NÃO TENHO MINHAS DÚVIDAS, GOSTO MTO DESSE SITE, DEVO A ELE O QUE EU SEI DE TIBIA MAS DESSA VEZ RADICALIZOU...
ME DESCULPE MAS DESSA VEZ TO MTO CHATEADO COM ISSO, TBM QUERIA MTO GANHA P.A TO PERDENDO TEMPO DE CAÇADA MAS CONTINUO TENTANDO MAS SATISFEITO NÃO TO, SINCERAMENTE...
SE EU GANHAR SEREI GRATO ETERNAMENTE AO TIBIA BR, MAS COMO O ADMIN COLOCOU SE VC GANHASSE TARIA MTO CONTENTE, EU TBM TARIA...
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
ou ele dexo o pc ligado na tela do forum e foi dormir..
ou ta so jogando tibia
tenho certeza q esse maldito pixelta em volta do rato!
cara, n tem como, ta desde de ontem de noite nos mesmo 2.
flw.
essa joça deu um debug dos inferno.... =/
olha o admin ai geeeeeeeeeeeente