o topico acima deve morrer pq ela tah me trazendo um sandubão hauahauhauahuahau
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq ela tah me trazendo um sandubão hauahauhauahuahau
o tópico acima deve morrer pq eu vo apelar com ele pq ele eh um auygdysfuegykdjtaw674fhagdfdytstd76s532fdytsrd76rg fvc5dyrdsa
afff ninguém t merece
o tópico acima deve morrer pq apesar de ser meu arquirival é um cara mto gente boa e respeitas as moças quase casadas (4 anos e meio de namoro plx!) =^.^=
O tópico acima deve morrer pq ec jogo tá num rítimo tão acelerado d posts q daki a poko vamu passa o post do "Mais um passo em direção ao Thunder Hammer"
o topico acima deve morrer porque esse jogo chegou a 1k300 mensagens!
o topico acima deve morrer pq eu finalmente matei o criador huhu
o topico acima deve morrer pq eu fikei 1 dia sem postar e ja foram 20 paginas de post
O topico acima deve morrer pq eu acabei de ganhar minha setima espadinha(msm q isso naum faça mta diferença)isso quer dizer:1000 posts,flooder plz,XD,...
o tpc acima deve morrer pq eu naum tenho 7 spadas e ele tem
o topico acima deve morrer pq ta com inveja,XD,...
o topico acima deve morrer, pq se axa o bom ,sendu q pra atingir a perfeiçao ,tem q ser o otimo e nesse caso o otimo sou eu...
o topico acima deve morrer pq eh mais convencido q eu,e tb pq eu queru manter meus 1000 posts,entaum vou ficar postando so nos joguinhos por enquanto,...
o tpc acima deve morrer pq ele vai precisar de selecionar pra ver oq ta scrito
vc tbm seu babaca
uhahusuhuhahuasshuhuhushuasahushu
o tópico acima deve morrer pq acha q eh o cara de um jogo mto doido de selva q tem um sapinho q vc tem q matar pra fik invisível
o topico acima deve morrer pq em uma ocasiao anterior me disse q eu era ignorante e isso me deixou bolado :( ( o do Phant)
o topico da newba da minha irmã deve morrer pq me fez perder meu tempo editando
o topico acima dv morre pq vai c o unico topico q vo mata hj, então MORRA INFELIZ!!!
O topico acima deve morre pq eu tenhu sd xD
o tópico acima deve morrer pq postou hj antes de mim e eu tb acordei cedo pra ir pra facul grrrrr... (5:20 plx T.T) :mad:
o topico acima deve morrer prq eh mto feiu nao gostei
o tópico acima deve morrer pq não escreveu a frase célebre do jogo, só falou "morra"
o tópico acima deve morrer pq fika estressado com coisa poka
o tópico acima deve morrer porque deve-se ter paciência com coléricos
O tópico acima deve morrer pq é a segunda vez q mato um tópico do criador do jogo
o topico aima deve morrer pq eu sou o Paladino da Espada e pq tah mto viciado nesse jogo
o topico acima deve morrer pq eu acabei de ler as paginas 115 a 132 e la ta escrito q eu sou nerd (sendu q naum sou)e pq o cavaleiro de gemeos é o mais meior de bom...
O tópico acima deve morrer pq o Dohko é O Kara
o tópico acima deve morrer porque eu não conheço Dohko ou afins
O tópico acima deve morrer pq não sabe kem é Dohko =O, ele é o cavaleiro d ouro d Libra, o + phoda d todos. Ah e é a tercera vz q mato um tópico do criador =D
o tópico acima deve morrer, pq o dohko pode ser o kara mas o Shaka é melhor
O tópico acima deve morrer pq eu tenho um relógio com uma img phoda do Shaka :P
O tópico acima deve morrer pq eu tinha quase todos os bonecos dos cavaleiros do zodiaco e perdi a metade =/
O Tópico acima deve morrer pq o cara não sabe cuidar das coisas que tem o_o
o topico acima deve morrer pq eu naum sei o nome do de gemeos mais ele é o mais escroto pq era aquele ultimo carinha q eu tb naum sei o nome e pq meu amigo fala q eu pareco o ikki de phoenix...
os topicos acima tem devem morrer pq eu tava vendo otro topico e vi a assinatura do criador do topico sobre esse topico e como eu estou sem saco de ler 135 paginas ele deve morre pq ninguem vai ler
O tópico acima deve morrer pq o kara escroto se xama Saga
o topico acima deve morrer pq o kra ano se lembra e o nome do irmao do saga eh o dragao do mar CANON(*nao saber escrever o nome) de gemeos
O tópico acima deve morrer pq ele não fez referência ao Canon
o topico acima deve morrer pq cavaleiros do zodiaco eh legal,mas o JOHN PETRUCCI toca guitarra pracaralho e ninguem compoe musicas q nem ele,dream theater na veia
o tópico acima deve morrer pq nunk ouvi essa banda
o topico acima deve morrer pq ele numk ouviu dream theater,pois dream theater rlz forever