Face a face com a sorte,Das minas dos anões,Dois lados, três faces, cada qual com seu valorAmaldiçoado com sangue, da magia o sustento. [=
Wil-Souza
Isara
Versão Imprimível
Face a face com a sorte,Das minas dos anões,Dois lados, três faces, cada qual com seu valorAmaldiçoado com sangue, da magia o sustento. [=
Wil-Souza
Isara
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustentoToda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
char: Solaris la'onda
danera
a esqueci
char :vergil of celesta
Face a face com a sorte, das minas dos anões, na arena os gladiadores gozam a glória, nas mãos certas,dois lados, bem ou mal, amaldiçõado com o sangue, roupas de outros eu lhe ofereço, trabalhos imponentes exigem trages a altura, toda viagem fica mais fácil com uma gia,uma população.
Liok Dama
Harmonia
Face a face com a sorte, Dois lados ,na arena os gladiadores gozam a glória. , uma população, de magos, eu faço os melhores.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Bom ou mau, os deuses curam a todos.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Char:Desyron
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustentoToda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Bom ou mau, os deuses curam a todos.
N vo ganha pq muita gente ja coloko issu mas eu adoraria ganhar!!
SE EU GANHASSE EU IA FAZER A :553:
COM DIREITO ATEH A :528:
MAS EU TINHA Q SER MUITO :402:
Tekos Azert-Grimera
I love my char
:medieval:
Face a face com a sorte,eu faço os melhores, na arena os gladiadores gozam a glória.Dois lados, uma população, de magos.
O nome do char eh... -.-'
Char: Desyron