Pessoal vale a pena treinar fist?
qual dano aproximado dela em um skill 40
quero treinar por diversão..
demora muito?
Versão Imprimível
Pessoal vale a pena treinar fist?
qual dano aproximado dela em um skill 40
quero treinar por diversão..
demora muito?
Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Valer a pena nao vale, mais se vc quer treinar, treina ueh.
hmmm...
isso é pano pra manga, de tanta discussao que ja gerou.
eu treinei até o 43, e espero conseguir 60.
vi que depois de aumentar o first, houve melhora no meu personagem, ele ataca mais rapido, a resposta em tudo que eu faça e muito maior.
e foi DEPOIS que eu comecei a treinar que eu fui reparando essa melhora.
será que foi só comigo?
fica ai a dúvida!
Bom, pelo que eu me lembro esse sistema de bonificação que você recebia com o aumento do Fist, foi abonido apartir de um certo update, do qual eu não me lembro.Isso explica o fato de ter muitos jogadores antigos com esses Skills altos.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Bom, agora se você diz ter uma melhora ainda, eu acho que não passa de mera sorte.Eu pessoalmente não notei nada de especial...:D
Mas vai saber né.........:P
Será? Se isso for confirmado, seria ótimo ^^Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Bom, então como devo treinar com ele? normalmente? com que bixos?
demora muito ? =P
(questionário rlz /o/)
^^
Considerando que ele é um Skill como os outros, não haverá mudanças no modo de treino. Simplesmente para começar você pode encontrar alguns problemas pra acertar o tempo certo nos Hits(um Hit pelo menos num espaço de 30 segundos)Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Pra começar, Trools são os mais fáceis.E o tempo de avanço é igual ao de Sword.
essas perfuntas sobre fist fithing, poderiam ser respondidas pelos top ;)
podiam fazer uma entrevista ou sei lá..... alias ninguem pelo visto sabe ao certo oq esse skill faz, eu sempre axei que era um skill "extra" para almentar o nosso atk.... mas quem deve sabe mesmo sao os tops skill.. quem sabe eles nao nos contam algum segredinho:10:
vlw::) tchal:)
Olááááá
Bem, sou Knight, level 24, Skills 69/69, uso Knight Axe e tenho Fire Axe no depósito, compensa eu usar o Fire Axe para caçar RotWorms, Orcs, Orc Speamans, Orc Shamans, Elfs e Elfs Scoult??? Se não compensar, pretendo pegar level 30 e treinar até 80/80, aí compensa usar o Fire Axe depois disso???
eu jogo num mundo non-pvp e queria saber como eu faco pra treinar e qual monstro e melhor pra eu treinar skill
meu boneco e um kina lv 17 com skill 52/51
e tb eu queria saber onde eu posso pegar dinheiro rapido