Bem..gostaria d saber a LOCALIZAÇAO das caves d rot d venore c possivel,e c precisa usar machete ow nao para xegar nas caves.
Obrigadu ^^
Versão Imprimível
Bem..gostaria d saber a LOCALIZAÇAO das caves d rot d venore c possivel,e c precisa usar machete ow nao para xegar nas caves.
Obrigadu ^^
Um scr lvl 69 e ml70 pode matar Black Knight?
claro.. arrume SD's e um Bloker =D
Ate sem bloker da, full mana desce gfb geral para matar beholders scorpions corre para baixo entra no teleport, dai full mana de novo desce tacando sd no bk e fica do lado do tp so no utamo vita claro :P acredito que seja de boa e bem rapido. So não fica parado na 1 descida.
Tenho level 38 e ml 38 atualmente caço em ciclopolys ...(equipes:BOH , Vamp Shield , Blue Robe , Crown Legs , Wand Of Inferno e Cruzader Helmet) Gostaria de saber um lugar pra eu caçatr onde tivesse um bom lucro .....E se vcs pudessem me ajudar aonde pudesse upar mais rapido ml.Pq em cic eu gasto mana fluids etc .........Mas sempre ganho muito mais xp que pontos de ml
Bem, acredito que este seja o momento ideal para caçar dwarves guards.Citação:
Postado originalmente por Mithu Dark
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Através da utilização de summons, como monks, você poderá caçar essa criatura facilmente, sem utilizar muitas runas. Obviamente, eu aconselho que você utilize apenas a wand associada com magias de ataque, e com certeza obterá um loot muito satisfatório. Lembre-se de carregar manafluids durante a caçada, pois eles serão essenciais para a sua sobrevivência.
É isso.
;)
Tenho umas duvidas:
Sou sorc, lvl 17 e ml 17, vale a pena kçar cyc?
Uso o legitimo noob set(scale armor, soldier helmet, dwarven shield, brass legs e leather bots) e por isso tenho uns 4.5k no dp, devo comprar uma wand of plague por 2k do povo ou melhorar meus ekips, ou não devo arriscar??? pela frente tenho pra compra fire wave, hmm, summon creature..... me ajudem ai por favor!!!!
Eu caço nos swamp troll e rot de venore, quando eu devo espandir meus horizontes e ir caçar em outro lugar, no maximo que eu faço eh ir um pouco em amazon camp, e uma vez fui pra kazz...
Tem uns tutorials muito bom nessa parte.. lá diz q vc poderia caçar já com Wand of Dragonheart Rots e Dwarfs nas minas de Kaz ^^
sou sorc lvl 24 e ml 18 , aond edevo caça ? e com qual wand ?
Bem, eu aconselharia que você utilize sua poderosa wand of plague.Citação:
Postado originalmente por drogado
Através desta wand, você poderá caçar cyclops em Mount Sternum, caso possua a conhecida magia chamada Ultimate Healing, pois desta forma seu personagem não correrá grandes riscos de vida. Porém, caso você não possua essa magia, aconselho que vá caçá-los na planície Sul de Thais, onde encontrará alguns desses gigantes, e um amplo espaço para correr, sem haver grandes perigos.
É isso.
;)