Tumba é bom mano, poh é uma boa opção também, quando pegar lvl 25 e distance 65 o melhor lugar são caves de guards fora de kaz.Citação:
Postado originalmente por jhonnatan vieira
Tumba é bom mano, poh é uma boa opção também, quando pegar lvl 25 e distance 65 o melhor lugar são caves de guards fora de kaz.Citação:
Postado originalmente por jhonnatan vieira
é meus amigos .. mtos lugares pra ir e poucas ideias onde caça..
onde devo caçar??
Informaçoes sobre meu char:
lvl 20
58/45
Seria bom você caçar em caves faceis de dwarf soldier+guards :)
pode crer n tinha pensado nisso ..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
masssssssssss
arrow ou bolt?
Bolts, vai ser dificil matar os guards de arrows.Citação:
Postado originalmente por Some Honor Left
Opa blz!?!
Sou paladin,hehe, lv 42 skills: 77/60 - free account - sem boh ;/
Por favor me diga lugares para caçar, pois a maioria como: poh,dwarf's guard caves de kazoo , cyc's sempre estão lotados. Kal seria uma bom lugar pra fazer uma hunt alternativa de boa exp
vlws kra
Cara o segredo é chegar cedo em uma cave de guards, levar 1-2 bps de bolts e ficar nela até acabarem as bolts.Citação:
Postado originalmente por MasterLoLz
Pois todas as alternativas de lvl você disse, e realmente é complicado os lugares cheios, por isso, chegue cedo :)
To com um pala lv 45 free acc, so vivia caçando em guard ou g land. Mas ontem descobri um lugar q catei 20k a hora, isso pq ficava falando no msn, axo q quando for hoje consigo 30k a hora. To falando da cidade dos minos lá pra baixo de thais. É bem sussa lá se vc já mata mino mage, passsei umas 2 horas lá ontem e upei 40k LoL e só tinha levado umas 700 arrow. O.o
Me abasteci lá de bolt e quando cabou as arrow fiquei um tempinho lá caçando de bolt.
Gostei mais de lá do que de g land ou de guard. Otro lugar q gosto tb é elf fortress mas essa cidade dos minos parece ser melhor. Vo fica caçando lá até ter certeza. Hehe, Flw!
eu keria saber onde posso caçar (premmy) lv 14 skills 60/50
bom... o kra abaxo posto mas foi meio incompleto... keria algo maior =/
Larvas, Cycs, Rots de Dara/Cormaya (apesar desse último ser muito simples...).Citação:
Postado originalmente por Qu3tz