-
lol? ¬¬
nd a ve essa entrevista ele eh um sharer msm.. kd hr ele fala uma coisa... tava no comment dele q era pq ele jogava em Lan AEIHaioheioAHEIOh agora ele fala isso... aff nd a ve... o Justus shareia com 3... O Ash'ketyum (n sei como escreve) com 1..
Meu ocera tah perdido Justus eh um power abuser fdp...
ocera eh uma merda n tem cave e qnd se kata eles mandam se sai senao se morre..
Shan'zo falso pa kct... se liga meu ¬¬
-
-
Aew Shan'zo pod cre tu tem q c inocentado aqueles monte de merda la da CipSoft principalmente akele cara de rato do Guido soh pensam em mete grana nos bolso eles taum destruindo o jogo. ja começaram por bani todo mundo q veem na frente (teu caso:P ) ai botaraum soul points depois fizeram essa burrada de faze as magia e runa fikarem por lvl principalmente (meteram us pe pelas maum e perderam varios jogadores).:confused: uma coisa q eu naum entendo no tibia eh q eles so banem os cara q jogam na linha (ou intaum + ou - na linha :riso: ) e dxam os power abuser livre pra intimida todo mundo.
mais se ele fiko 23h. nu tibia n duvido mto n q ele chegou sem sharer
-
Só lembrando que eu estou aqui para entrevistar, não para julgar ninguém...
-
Hehe... ele aproveitou bem essa oportunidade dada pelo tibiabr, mas ainda é muito suspeito.
-
:confused: :confused:
Gosto muito do TibiaBr mais essa intrevista, e ainda por cima falar que o cara e "mito" pelo amor...
Desde quando SHARER e ser mito ?
Estou pra ver nego ficar mais de 20 horas por dia on todos os dias..so se ele for duente e nao tem sono..ahan
E a cip fez a coisa certa..esta la tibia rulez : nao pode sharear, vender accs.
Oque eu acho mais que certo e totalmente injusto um cara colocar 2..3 no char pra pegar lvl enquanto isso outro joga sozinho..ele nunca vai ser ngm no servidor. Ponto pra cip ..abaixo aos shares !
fica aki o meu protesto para o TibiaBr.
-
NERD
-
Esse GM fdp
:mad: Esse gm e um fdp a mae dele e uma gorda alejada maldita, esse fdp ja me baniu por uma coisa q eu nao fiz, e esse fdp fik ajudando os amiguinhos dele de calmera esse fdp tem sorte q nao conheço na rl se nao ja tinha alejado ele fdp!!:mad:
-
pq vc nao perguntou em quantos ele shareava? :p