Eu adoro o TibiaBR porque...
Eu adoro o tibia br...alias..eu amo o tibia br...pq alem de ser site sobre o melhor rpg do mundo é brasilero....(Me da P.A. please)... :eek12:
Olho Tonto Mood :sword:
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque...
Eu adoro o tibia br...alias..eu amo o tibia br...pq alem de ser site sobre o melhor rpg do mundo é brasilero....(Me da P.A. please)... :eek12:
Olho Tonto Mood :sword:
porque nao ha gringos, totalmente brazuca, otimos concursos que dao premmium account, tao viciante quanto tibia e ajuda noobs e experts brazucas a serem melhor que os gringos.
é um site completo, nos traz informaçoes sobre bixos, magias e equips, alem disso nos tras as novidades sobre tudo q contece no tibia! :553:
Eu adoro o TibiaBR, pois aqui vc faz amigos e ganha conhecimentos de um jogo como o Tibia, q tem seus mistérios e seus erros, mas sempre o nosso jogo!
Luissoueu - Tenebra
Apesar de ter 0 em exp =D
Eu adoro TibiaBR porque ele é O site de Tibia, ele é O melhor, ele é meu maior informante de Tibia. Deixei de ser Noob com ele, Valew TibiaBR.
Character: Pinho-eu mesmo
Mundo: Eternia
Eu adoro o TibiaBR porque aqui se faz amigos e não inimigos, se tem informações e não ilusoes e se ganha pa.
Nick: Karkito
Mundo: Xantera
Deixei de ser noob lendo esse site e também pq meu irmão vem me encher o saco para eu ajudá-lo no tibia e digo: entra ne tibiaBR e me livro dessa!
Eu adoro o TibiaBr porque é o único site brasileiro de tibia conhecido mundialmente , com a melhor estética , o melhor acervo de informações , os melhores projetos desenvolvidos , e sem duvida com o melhor forum tibiano.
Char : Malva
Mundo : Mythera
obs : Parabens ao TibiaBr pelo primeiro ano q passou , aprecio mto o trabalho de vcs.
eu adoro tibia br pq, alem de trazer toda a informação necessaria, vc não precisa falar "hi" para se comunicar com os outros... :closedeye
Aprendi, que Sorcerer não fazia UH, que Katana não era a melhor arma do jogo, que uma platinum coin não valia 1000gp's, que 1k não é 100.000 gp's.
Quando descobri o site, no Google, eu num sabia nada disso, eu era mó newbye!!!
Vlw TibiaBR
Boa sorte a todos os competidores!!! ese site é maneiro! :lhdevil:
Char: Musa do Sudeste