Estou planejando algo para amanhã.
Começarei a digitar um texto sobre vortex, depois de jogar um pouco.
Não posso dizer oque eu, mas se um Ryan aparecer no fórum com um textinho cool, nada de espantos.
Versão Imprimível
Estou planejando algo para amanhã.
Começarei a digitar um texto sobre vortex, depois de jogar um pouco.
Não posso dizer oque eu, mas se um Ryan aparecer no fórum com um textinho cool, nada de espantos.
Um jogo 100% Brasileiro como bom patriota ficarei feliz de jogar,o dia 17 conta dês da meia noite em to esperando já ate me registrei no site do vortex XD, como tenho que trabalhar amanha estou a espera boa sorte fanta.
P.S:Prefiro guaraná antártida XD.
é hoje hein!! :P vou ficar logado aqui 24 horas até o Fanta aparecer..... hoje vou ficar ligadão nesse jogo pq quero ser um dos primeiros a ser mito! já que não sou mito no tibia em level, nesse eu acho que posso ser! ;)
em quests então, sou mais mito ainda.......
:yelrotflm
o.o tbm quero ver esse jogo
em
até agora nada.
;.;
Estamos todos na maior espectativa...
Quando sai o jogo, tiu fanta? =X
nuss so vi ess ejogo hj (topico dele) deve ser mto bom se n tiver a voc monk será sacanagem pois adoro monk eh mto foda ...
quero jgoar ;)
falei com o fanta ee adiou o lançamento, podem voltar a durmir.
Podem descansar, o fanta me disse que o jogo saira talvez soh no fim deste mes , ele disse que ouve uma perda de dados do database do jogo e agora ta foda =\ e ele talvez vai dar retired... axo q esse jogo nao sai tao cedo
brincadeirinha =)
Pra quem nao sabe... fanta abandono esse forum... agora ele soh tah no oficial
Vortex forum
O jogo ta adiando pq as soucer <nao seu como se escreev isso??> nao estaum prontas...
mais ja tah qase