Bom eu sou novo aki e no Tibia...jogo la em Elera!
xD
Versão Imprimível
Bom eu sou novo aki e no Tibia...jogo la em Elera!
xD
Bom...eu sou novo aki e no Tibia tbm..jogo em Elera
xD
Sou novo no forum, jogo desde 2000 hehe, quando o demon parecia uma geleia oeioeieooeieoie
Ja passei por varios mundos, o primeiro foi Antica, depois varios outros... Ultimamente eu to em Julera mais pretendo sair em new server, tamo vendo com a galera aki da cidade... (denovu ^^)
eh so.. t+ galera
Ola queria me apresentar sou BigBoss (pelo menos é assim que me chamam nas LANs da minha cidade). Jogo tibia a um tempinho mas no momento estou sem nenhum char, mas espeando por um new world para recomeçar. Bem era isso.
eu conheço o forum desde que o tibiabr lanço ele auheuahueh, essa eh a segunda veiz q eu crio uma acc aki, a primera foi banida sem eu saber pq... agora eu sempre lia e decidi cria essa aki pra fala umas verdades, ajudar ums noobs e chamar gente pra new server! ;)
Bem não sou muito novo mas ainda sou novato não tnho entrado muito no forum mas gosto muito das materias do tibiabr e dos posts sobre knight e tutoriais sendo que a maioria dos tutorias são nubs querendo ensina oque não sabem :cool:
fazendo oq aki?Citação:
Postado originalmente por Dragon Dark
vai cuidar da merda do seu forum de ot troxa.
ae começei aki ontem
xDD
Mystikal Sorcerer
Samera Rox
No War
Bom meus amigos me chamam de "Ho" (roh) mas meu nome naum tem muito a ver com esse apelido :P . Atualmente não jogo muito tibia devido as minhas pessimas esperiencias em mundos Powerabusers como silvera:mad: , mas eu estou procurando novos horizontes, novo mundos, novos amigos...:)
É isso ai não tenho muita coisa a dizer de mim o que falta ta na minha assinatura ;) .
:yelrotflm FLW cya in Tibia,:yelrotflm
ae, eu sou o BLiz Led'Scorpion, jogo em lucera, char novo, antes jogava em Isara com o Blizzard'shadow ;)