Aff, eu saio de casa 1h depois de começar o server off, aí vou no médico e do médico direto pra musculação aí chego em casa e os servidores ainda tão off! Pqp, eles falaram que era durante só 3 horas.
Versão Imprimível
Aff, eu saio de casa 1h depois de começar o server off, aí vou no médico e do médico direto pra musculação aí chego em casa e os servidores ainda tão off! Pqp, eles falaram que era durante só 3 horas.
Antes eu tivesse entrado e caído...
Aqui em lugar nenhum consigo baixar...será que é por causa desse problema?
Agora que entrou o download (link do TibiaBr)...
Taxa de transferência: 5, 97 KB
··Hail the prince of Saiyans··
Pra quem esperou um ano para este Update de natal, você está muito irritado por apenas cinco minutos!Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Além disso não foi quase que de surpresa! O Test Server privado e o público me parecem um belo aviso!
E eles avisaram que o server ia cair: 17:42: The server will downtime for maintence. Please back in 30 minutes.
Você está fazendo tempestade num copo de água, como muitos fizeram antes do Update! :cool:
a seçao de varas e wands do TibiaBR vai ficar on q horas tb???????
responde ae MOD:P
Legal
naum gostei muito desses UP naum....
lvl 24 fazer UH....25Hmm...
o graficou ficou ate show em augums lugares outro ficou estranhu...
quanto as magias c vcs quizer da um zoiada
http://www.tibia.com/library/?subtopic=magic
:wscared:
Nosa de mais, vou ter que entra na net escondido mais vzs agora hehehe
tadin do meu pai ele que vai pagaa conta.
OBJETIVOS:
chegar ao level 8 :riso:
chegar ao level 15 :riso:
comprar fire sword :mad:
SKILL : 60/60 :mad:
Matar PK's High leveis :mad:
po tav lá caçando rot com minah wand of vortex quando server avisa ai demroa 1 mni o server cai nem pra esperar 5 min a cip esperou -.-.
legal, agora consegui baxa no site do tibia.com o 7.6
instalei e vo entra ai aparece uma msg la e no final:
P.s: devido a problemas tivemos q RESSETAR todos os servers pro stado ( hora) so update.
Bom, sei la se eu loga e meu char tiver = ele tava no dia q salvo pro ts, com 1 lvl a menos 1/1 menos e 15k a menos no depot eu vo parabeniza a cip pq eles mandam esses update loco pra tenta destrair os jogadores dos verdadeiros problemas, uma espécie de populismo que concordemos nós, com esse governo que temos todos nós percebemos mto bem isso.
E blz, eu tento entra da refused...
=P
Mais knights, ja que os mages estao uma porcaria .
Abraço.