só uma questão:
Se esperar no respawn antes de ela nascer, ela não nasce, bloqueia o respawn?
Ou é tipo respawn de pharaoh, boss, que não dá pra bloquear?
Versão Imprimível
só uma questão:
Se esperar no respawn antes de ela nascer, ela não nasce, bloqueia o respawn?
Ou é tipo respawn de pharaoh, boss, que não dá pra bloquear?
Voltando à ativa!! tentarei domá-la com meu char de nerana
18:33 You see a music box.
It weighs 2.00 oz.
It may have some charming effects when played to certain creatures, but disappears in the process.
o tempo que eu ficar online estarei no local onde ela nasce próximo a cave da hydra
pelos relatos é onde mais vi aparecimentos dela, e deixar um maker no local do sul.. de minuto em minuto deslogo um e entro no outro
tem que ter fé ! haha
Meu fala sério, aqui em Nerana tá complicado pra Domar essa pantera..
to logado direto qse 24hrs em um dos respawns dela, toda hora passa um gringo aqui se exibindo com uma procurando outra pra matar.. muita sacanagem! só essa semana já mataram 2 --' ontem um teve a cara de pau de falar que matou ela bem onde eu estava.. fui checar no tibiastat realmente tinha uma morta no msm dia.. #desabafo #revoltado
Haha Finalmente! Já tinha desistido pois parei a procura pra ir upar um pouco, e logando hoje meu amigo que me acompanhou na procura disse que ontem a tarde outro colega dele a domou.. Fiquei chateado e decidi logar o maker que deixei em um dos respawn uma ultima vez, eram exatamente 19:00 hrs loguei o maker e já apareceu no canto da tela GROOOAR!! pensei "puta que pariu é ela" comecei a tremer kkkkkk ela veio pra cima e me matou.. loguei o main a net começou a travar e kickar foram 10 min tentando chegar do Dp de svar até o respawn, (desespero total, palavrões a mil) chegando perto da pantera passaram 2 High Lvl na minha frente correndo, falei "Já era vão domar".. os caras passaram direto kkkkkkk pra minha sorte:D Acredito que sou muito sortudo! Boa sorte na procura de vocês! :y: http://imageshack.com/a/img838/5526/esbt.jpg
Olha o que eu encontrei em unitera fubicaa!
03:39 Loot of a midnight panther: 57 gold coins, a life ring, meat, a panther paw
No respawn depois da cave da hydra!
http://i58.tinypic.com/2wgw4s7.png
Capturei a minha hoje ! Estava procurando tinha 3 dias, indo no respawn de +- 5 em 5 hras, foi a primeira que eu achei e consegui domá-la com o primeiro use da leather whip.
Consegui uma music box e decidi ir atras dela, em +/- 6 horas logando de 1 em 1 hora consegui achar *-* chequei 2 resp só e ia sair, decidi checar o ultimo e tava la :D taca-le a music box
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...45eaeb793d7e00
Vou começar a procurar!! Vocês me inspiraram :D
Comecei a ler essa postagem ontem de manhã e passei a seguir as dicas. chequei ontem (22/12), vários horarios do dia, e hj (23/12) eu chequei também sei lá, umas dez vezes!
Eis que eu logo no tibia as 23:30, tava no respawn de banuta nessa hora. Deu evento dos goblins em port hope, então eu voltei correndo, matei alguns e quando vi, deu meia noite. Resolvi dar mais uma olhada nas midnight panthers e quando to chegando na ponte que vai pro respawn de banuta vejo dois caras indo pra la também.. resolvi correr na frente qdo de repente eu leio um GROOAARR na tela... Nossa, eu voltei correndo, e eles procurando também, mas a danada fica invisivel direto! Quando eu vejo, ela me hitou.. Não pensei duas vezes: dei um mas san pra tirar o invisivel dela e ja sai usando a music box (tava em hotkey).
Pronto. DOMADA!!! Agradeço a ajuda de todos! Seus comentários dizendo que domaram renovou minha esperança de achá-la e um dia depois, domei! Se não fosse esse post, eu não teria checado com tanto afinco nesses dois dias! :D
Minha meta agora é domar a crustácea, que é o meu favorito de todos e o único raro que me falta. Go go, galera! Não percam as esperanças!
Edit: Acabei de me tocar que agora é 24/12... Pelo visto foi um presente de Natal que eu ganhei! hahaha *-*
Olá amigos, estou na procura da pantera, assim como muitos aqui...
Mas confesso que tenho vontade de desistir... Eu vou sempre exatamente na hora cheia e ela nunca está lá =/
Deveria ir minutos depois? Tipo, eu sempre vou por ex., 12:00 no primeiro resp, chego no segundo 12:01 e no terceiro 12:05 +/-
Alguém teria um palpite forte?
Sou de Astera, até agora não cheguei nem a ve-la... #desanimado =/
Vou geralmente umas 7x por dia, em horários aleatórios... tipo, as 08:00 da manha, as 10:00 depois as 12:00 aí vou as 14:00 depois as 17:00 aí as 20:00, 22:00, e assim vai...
Abraços e boa sorte a tds!