Dá de boa. Mas é um pouco mais complicado.
Versão Imprimível
Voce poderia me explicar como faz???
Grato
Meu msn é:
[email protected]
Se for complicado de mais voce me passa por msn as coisas
:triste:Não posso formatar o meu pc não e meu é da minha mãe:triste::triste:
eu queria saber como se faz akeles efeitos legais de fazer o char sentado e com akela sobra tipo correndo.
Sobra? pelo que eintendi você quis dizer sombra, e esse efeito não dá pra fazer no paint se não me engano, é "Photoshop".
E sobre o char sentado, existem diversos tutoriais.
http://forums.tibiabr.com/showthread...es+para+outfit
esse é um deles.
Arucard, pegue o char desejado, no Fireworks, e duplique sua camada. Aí vá em Filters > Blur > Motion Blur e ajuste o efeito de velocidade o quanto quiser. Depois coloque a camada com Blur por baixo do char normal e pronto, está criado o efeito.
Não abuse demais dele, se for em HQ tudo bem, mas se for pra andar em GIF o pessoal vai te xingar. xD
s=D|--<
mt obrigado a todos que me ajudaram :P:rolleyes:
ola a todos, sou novo aki e nao sei de quase nada (na questão de como fazer uma fake)
gostaria q vcs me ajudassem, eu queria saber algumas coisas mas conforme forem me ajudadando vou postando
1ª- Como fazer um outfit fake
meu programa de edição eh o paint, sistema operacional windows 7....
desculpe se ja tem uma pergunta como essa eh pq nao tive tempo de oolhar as 33 páginas :3
Obrigado pra quem leu td '-' penso q a minoria :yelrotflm
Edit.... já descobri como fazer a maioria das coisas, mas to com um problema... baixei o wardrobe e preciso do net framework... eu baixei o 2.0 mas to com um problema...
eis o problema:
C:\Users\Daniel\Desktop\dotnetfx***** não é um aplicativo Win32 válido
Quem puder ajudar.... obrigado
Alguem sabe como faz para editar grid no fireworks cs4?
Tipo pra deixar ela em 32x32
Pq no mx2004 tinha a opção edit grid, no cs4 nao :x
damzim3, pergunte sobre esse problema no tópico do Fakercity, lá os próprios criadores podem te responder melhor. =)
Foquinha: Edit > Preferences > Guides and Grids. :)
s=D|--<