Parabéns pelo LT. Nunca tinha visto.
Está bem feito e bonito. Gostei da forma como você contou a história do seu char em SS's.
Dê tempo, mas não desista! rs
Boa sorte!
Versão Imprimível
Parabéns pelo LT. Nunca tinha visto.
Está bem feito e bonito. Gostei da forma como você contou a história do seu char em SS's.
Dê tempo, mas não desista! rs
Boa sorte!
Bom, férias estão correndo e cade vc nerdando e postando? ^^
(legal que vc fez da palavra "nerd" um verbo hohoho ^^)
=***
ty pela visita!
Ei gentee, brigada pelo apoio e pelos elogios.
Ta meio difícil nerdar, primeiro minha placa de video enlouqueceu e começava a apitar quando jogava tibia. Consegui uma nova placa!
Segundo minha internet tava muito lenta 1mb e dividida por uns 4 pcs... Mas ai mammy conseguiu a promoção dos 10 mega por 3 meses!!
E agora por ultimo.. meu roteador ta estragado, fica caindo o tempo todo e tem que reiniciar ele pra funcionar, se bem que ontem ele so caiu 2 vezes mas começou a dar travadas sinistras que me fizeram morrer quando faltava 3% pro level 121. ¬¬
Tava lá bem feliz caçando insetos com crystalline arrow (meu god que atack é esse *.*) quando subi uma escada pra fazer a task Blind da War Against the hive, ai travou... destravou eu desci e travou de novo, tcharam morta pra um crawler, e uns 500 daqueles bichinhos sumonados pelos hive pores. Mas eles não perdem por esperar, dexa só eu arrumar um cabo bem longo ou um roteador novo somado com um proxy, vo acabar com a vida deles. U.U
Vou lá bajular a mammy por um roteador novo, depois posto eu fazendo a nova quest dos Gnomes. Coisa mais fofa *.*.
Bjocks!!
Esperando ansioso ^.-
Passando aqui rapidinho :D
O que fiz ontem... Quest dos gnomos, montaria nova (tchau dummies) e tasks da war against the hive (malditos insetos, ja morri lá umas 3 ou 4 vezes pra net). Nerdarei mais um pouco de tarde.
AAA oi lekoooooo oi lordeeeeeeee :DD saudadinhas :y:
http://3.bp.blogspot.com/-JDKWO1A6MR...600/gnomos.png
Beem é isso ai, Bjocks!!
Gratzz e mais gratzz tattah ^^
Felizão aqui por sua volta :3
gogogo atualizar! xD
Abraços
E ae that, gratz pela quest ae xD
espero tenha voltado pra ficar com mais frequencia asuhauhsa
até
Ei gente... ta difícil minha preguiça. Fiz várias coisinhas no tibia, mas tava lerdinha e sem vontade de editar as ss. Mas enfiiim, meu namorado querido resolveu fazer um LT.. fui escravizada para editar algumas coisinhas pra ele, ai acabei fazendo uma minha.
Situação em amera: Calma, Tattahs tá level 125, infelizmente estou pobre agora.
Bananinha 84, Tattah 48, Titanya 48 Red skull lol, Illyrien 19, Netullia - preguiça de logar ela e ver, o povo de arcania desapareceu!!. Todos no trainer offline ficando com skill legal.
http://2.bp.blogspot.com/-tuzgR6W3YX...deepling+E.png
Entãao, att de hoje, meu capacete de deepling. Já tinha pego o item no começo do ano mas ninguém me levava lá pra pegar o addon, finalmente more me levou lá e peguei iee.
Por hoje é só, alguma hora ainda animo pra ficar editando as ss toda e postando em alta velocidade como antes. E vcs como estão? Bjocks!!
Oi That sumida :(
parabéns pelo addon bonito ele ein :D
até mais