Q/
Só por que eu sou capaz de aceitar o universo do mangá e compreender dentro do mesmo a explicação dada?
Repito: suspension of disbelief.
Versão Imprimível
Q/
Só por que eu sou capaz de aceitar o universo do mangá e compreender dentro do mesmo a explicação dada?
Repito: suspension of disbelief.
Caralho viu, Kubo está acabando com o mangá.
O próximo poder que Ichigo irá despertar:
http://media.giantbomb.com/uploads/0...goku_super.jpg
Capaz de você aceitar a zanpakutou do Ichigo virando light saber caso o Kubo diga que o Esquadrão Zero usa elas como padrão.
Não tem só que fazer sentido. Tem que ter qualidade de enredo também.
Qualquer coisa é só imitar o final de Lost. (E olha que eu nunca vi e nem verei Lost).
Porra, jurava que o esquadrão zero ia parecer super fodão, parece mais uns loucos com cara de idiota
Porra, será que eles são mais fortes que o comandante?
Porque véi, na moral, ninguém pode usar a Bankai a não ser o Ichigo, se a Bankai do esquadrão zero não for mais forte do que a do velho (o que é muito dificil), o comandante dos invasores lá pode absorver elas facilmente. u.u
Só eu notei que o Kon estava lá? Também, ele fez uma aparição tão sem importância que serviu só pra encher página.
Entendi merda nenhuma, nao sei se foi porque tava com muita pressa ou o capítulo foi confuso mesmo, mas agora to sem tempo pra ler. Alguem mais compartilha deste pensamento?