Nome: Maga Patalogika
Mundo: Julera
Lvl: 101
ML: 64(Um Lixo)
Ekips Crown helmet P-Legs boh demon shield blue robe e as rods tempest volcanic ou skull staff ( o q a ocasiao pedir)
:)
Versão Imprimível
Nome: Maga Patalogika
Mundo: Julera
Lvl: 101
ML: 64(Um Lixo)
Ekips Crown helmet P-Legs boh demon shield blue robe e as rods tempest volcanic ou skull staff ( o q a ocasiao pedir)
:)
ta bom seu set,mais eu aconselho comprar uma crown legs,só isso,e eu não posso opinar no seu ml por que eu não tenho seu lvl nem seu ml,então isso é para os+experientesCitação:
Postado originalmente por maga patalogika
espero ter ajudado
-----------------------------
LvL 25
Ml 30
Ekips: Dark Helmet,P Legs,Scale Armor,Dwarven Shield e Volcanic Rod
Obs: Os ekips estão um lixo porque me roubaram em kaz,sabe como é,tem que joga o parcel no chão ai sempre tem aquele lvl 6 q cata e manda pro char verdadeiro,eu perdi 7k,k legs,k armor,dragon shield,rod,crown helmet
Obrigado Fuiz
Citação:
Postado originalmente por Fabio Inuyasha
uso plate legs por causa do peso 50 oz e a c-legs eh 65 oz qdo vo caçar guards uso c-legs :)
Nome:Guilherme-samera
Mundo:Samera
LVL:29
ML:40
Ekips:Crusader Helmet,Blue Robe,Medusa Shield,Knight Legs,Leather Boots,Rods e Fire Sword
Tá ótemo.
Esquece ml e continua caçando que nem louco.
ASHuiAHOsui... ;D~
Quando eu era premmy... criei um Druid pra fica um poco rico... =P
Soh que quando peguei lvl 35 com ele desanimei e parei com esse char...
Dai voltei a ficar free e voltei a jogar nele dai fiquei com Level 39 Ml 48...
Mais morri de bobera 2x seguidas... Aff Level 37 Ml 46...
Os meus equips continuam sendo... Cruzader Helmet... Blue Robe... Crown Legs... BoH... Demon Shield... Volcanic e Tempest Rod's... Crystal Ring... P Ammy... e uns 20k no Depot... mais quando eu caço vo de p-set, boots normal e Dwarven Shield...
Pra maior segurança já que minha net eh discada e tenho um pouco de lag...
Entaum... queria saber...
O char ainda tah bom?!
Os Equips taum bom?!
Será que volto a upa ele?! (Deem uma dica de um monstro bom pra Level tirando Guard Pq aqui eh Laaag demais).
Obrigado.
Eu!
Level : 13
ML: 8(treinando agora meta : 20)
ekips: Scale armor Dwarvem shield Brass legs E Legion helmet...
Sim, eu so pobre..
Se quiser doar algo para o Deno Orcus esperança entre em elysia ,carlin,depot...
tenho um amigo q n quer ser identificado ele perguntou:
sou druid lv 20 ml 21 ekips: devil helmet,kina armor.plate legs,g-shield,vulcanic rod,leather boots. meus ekips estoa bons ou n?
Citação:
Postado originalmente por Druidinha ^^
Na minha opinião, vende o Devil Helmet e pega um Crown Helmet, vende a Knight Armor e fica de Plate Armor(ou tenta comprar um Blue Robe), tenta comprar um Dragon Shield, e a Volcanic Rod é eterna, sempre fica na BP mesmo com a Tempest Rod depois do level 33.
[]'s
Tenta comprar um b-robe beeeeem depois... pra mim é perda de tempo ficar querendo andar com equips tão caros, em um level tão baixo...
E tempo é dinheiro!