Todo mundo falando de colocar mapa do C++ no flash mais ninguém falou sobre colocar os mapas do flash no C++, tem como?? empolguei jogando no flash agora to com preguiça de explorar de novo pelo C++
Versão Imprimível
Todo mundo falando de colocar mapa do C++ no flash mais ninguém falou sobre colocar os mapas do flash no C++, tem como?? empolguei jogando no flash agora to com preguiça de explorar de novo pelo C++
Cara, eu quero o contrario passar mapas do flash pro C++, acho que não dá... ia ser bom se tivesse
:hmm:
Não seria mais fácil baixar o MAP completo?
Programas para Tibia
Não tem como!
Vou explicar ,o c++ usa arquivos .map para salvar seus dados do mapa ,e o flash usa arquivo .dat para isso.
Em ambos os clientes temos os export map ,e ambos exporta o mapa ,mas esses arquivos ficam salvos como .dat ,ou seja ,não tem como passar o .dat para .map ,apenas .map para .dat (via C++) ,assim o C++ não consegue identificar.
Sacou? Faça oque onii falou ,baixe o mapa todo ,os link esta no meu primeiro post.
Boa sorte!
Primeiramente, eu não achei tópico parecido. Também eu vi que na parte de suporte do fórum os tópicos eram sobre o jogo, não sobre o client.
Hoje fui logar pra caçar WE e quando vou clicar para atacar no battle list o WE não foi selecionado, apenas aquela lista com várias opções apareceu. Aí eu percebi que seria muito incomodo. Em suma, o que aconteceu (e permanece) é o seguinte:
No battle list e na tela principal, o botão esquerdo funciona como o direito. Então eu não consigo andar, nem comprar nem nada (pois ao invés de selecionar só abre um lista com aquelas opções Attack, Look, Use, ...).
O mais curioso é que isso só acontece no jogo e na Tela e battle list apenas (incluindo a tela de trade e containers). No minimapa, por exemplo, os dois botões do mouse funcionam normalmente. Já cliquei e descliquei 30 vezes a opção Tibia Classic Controls e nada.
E por último, ontem eu não tive nenhum problema, os botões estavam Normal.
Fora do jogo, o mouse está perfeitamente funcionando.
Só espero não ter que baixar o Client pra ter que jogar. Obrigado.
Aprendi uma coisa muito legal, e gostaria de compartilhar com vocês!
Muitos reclamaram que a tela era pequena e etc, achei uma solução para isso.
Aperta f11 no flash, isso vai deixar o flash full screen.
Achei legal! (forever alone :timido:) auuahauhuhaa'...
o Flash Client ainda é beta?
só vou usar quando nao for beta :P