calma galera
vcs estao colocando o carro na frente dos bois
vamos esperar a conclusao do flesh
o tibia em c++ demorou mais de 10 anos pra estar como esta
de tempo pros cara trabalha
nao vamos julgar antes q fike pronto
abraço :riso:
Versão Imprimível
calma galera
vcs estao colocando o carro na frente dos bois
vamos esperar a conclusao do flesh
o tibia em c++ demorou mais de 10 anos pra estar como esta
de tempo pros cara trabalha
nao vamos julgar antes q fike pronto
abraço :riso:
É, em meio a tantas opiniões divergentes, fica complicado pra muitos saberem o que realmente é o cliente em flash.
Então sugiro que aqueles que são inteligentes e críticos, que analisam qualquer coisa antes de elogiar/criticar, por favor vejam os vídeos que o pessoal está colocando aqui.
Após isso, ai sim vocês poderão falar, em partes, o que acharam do flash. Mesmo porque vocês[e eu] não testaram na prática o cliente em flash. Falei sobre a "inteligência" das pessoas que criticam, porque conheço vários jogadores tibianos que só querem saber de jogar e jogar, mas quando surge um boato ou novidade vão logo criticando sem ao menos testar e averiguar. E digo outra coisa: Essas pessoas nunca vão parar de jogar Tibia por motivos como esse(cliente em flash), porque eles sabem que as únicas pessoas que estarão perdendo ou não são os próprios; a Cipsoft pode perder centenas de players, mas tenham certeza absoluta que virão outros milhares que estarão satisfeitos ;)
E antes que venham me criticar(Ah! sua criança de 12 anos que começou a jogar Tibia agora, você não faz ideia de como o Tibia mudou), quero dizer que tenho 18 anos e jogo tibia desde a versão 7.4 e pra mim, particularmente, assim como tudo evolui o Tibia soube evoluir e comentários como o de muitos aqui não irão afetar em nada o desenvolvimento da Cipsoft, entretanto comentários críticos construtivos sempre serão recebidos de braços abertos pela comunidade tibiana - podem ter certeza.
Sero
Sabe dizer se os mapas irão ser armazenados no pc ou na acc?
Meu PC é "zuado" e não parei de jogar devido a updates que mudam drasticamente a visão do jogo. Siga a lei da seleção natural de Darwin: "Quem não se adapta não sobreviverás."
@topic:
Muitas mudanças, cada vez melhores.
Mal posso esperar pelo test server público.
E que venha o Update!
Passei mal de dar risada quando li isso UHASUHAHUSAHUSUHAUHS
Muleque bobo cara... nem viu o bang andando e já tá falando um monte de coisas.
O TS está 80% melhor do que estava no início. Isso lembrando que é hospedado em um server alemão, o que pra mim piora muito a jogabilidade.
Você está certo. São armazenados no seu hd. Parece que tem a opção de importar as configurações do client atual mas eu não consegui fazer. Vai ver ainda não está pronto ou só não é disponível no TS... não sei.
Estou louco por esse Flash vamos esperar :D
Jogar em um client novo da até animo de upa
Don't feed the troll. (:
MORRI DE RIR AUEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHUAE
@topic
Algum CM já se manifestou sobre a possivel data de abertura do open server? Eu quero testar isso logo e ver se vai pelo menos gastar menos minha CPU, porque o client comum gasta 50-80% ):