Não :~(
--
tem magia nova pra sor????
Versão Imprimível
velho se vc tivesse alguma razao vc perdeu ela toda qndo saiu xingando geral...
ja fui mage e hj sou kina... troquei pra kina qndo a moda e ser mage... era mage qndo a moda e ser kina...
nunca usei bot.. pode parecer/ estranho mas treino na frente do pc.. e sim e um saco....
como os amiggos de cima falaram.. jogar nao e entrar na cave e afundar o dedo na hotkey da UE OU DO eXORI. .. mas acho q vc vai sentir falta disso neh? este entao e o momento de vc parar de jogar... ne? faz este favor pro tibia e pro forum...
test server fexou era 1:40
tava muito rox os ultimos 15 minutos xD
teve invasao de draken, fury e mais uns bixos la
tem gente que leva muito a serio as coisas ta loco...
eu tbm acho que 60seg pra UE ficou muita coisa, 10seg ja iria quebrar as pernas dos mages
mas tirando isso, uma coisa que nao gostei, foi terem tirado exori mort do druida, e sorc ter exori frigo ainda... mas fazer oq né? eu nao vou parar de jogar msm assim XD
ahhhhhh que apelação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ultimos 15 minutos foram rox demais, eu la feliz da vida vi um demon pensei "vo matar" dai do nada me surge um Morgaroth e me da hs HSUAHSUAHSU faz parte :}
tibia so copia dos outros jogos memos ¬¬' veio a montaria igual ragnarok pra captura pet '-' afff ainda bem q sai desse jogo 2d omg flw ae troxas curtem ai seu game 'zinho' 2d ;]
Sem Chingamentos :wub:
Bom, não vi praticamente nada dos knights e paladins, então não posso reclamar nem nada. Uma coisa é certa, pros mages havéra uma GRAAANDE mudança, além de ter que ter jogo de cintura pra usar todas as magias UASAHUSAHU
Realmente UE 60 s tava exagerado, 40 s eu ainda acho que não ta muito legal, mas tá melhor, quem sabe não melhorem mais. Mas muitos chingaram, falaram só merda, não souberam dar sua opnião de forma adequada, pra esses, bem que poderiam parar de jogar mesmo! Afinal, quem gosta do jogo e quem se empenha, não importa o que aconteça, dará seu jeito. Aposto que muitos vão deixar de lado seus mages e voltar ou fazer outras vocações, os que sobrarem, são os que realmente gostam da vocação e os que vão aprender a se virar com as novidades :P