Isso muita gente já disse... Mas, como você sabe? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
Versão Imprimível
Isso muita gente já disse... Mas, como você sabe? :rolleyes:Citação:
Pergunte a Master Slayer e Sunrise, mas 1° vire amigo deles né.. ;)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
~Ikas
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos. lol.
Isso nunca foi e nunca será um bom argumento.Citação:
Confio mais na de'Bove dizendo que não shareia do que numa "dica" de Sunrise.
Quem me falou foi Master Slayer, Sunrise apenas afirmou.Citação:
Postado originalmente por ingofw
~Ikas
Eu concordo com o Ingo, isso nunca vai ser um bom argumento. Além do mais, só porque Sunrise é o mais forte e um dos mais antigos habitantes da ilha, não quer dizer que ele saiba de tudo. Sunrise parece mais o tipo de cara que desencoraja os outros a serem rookers, do que a pessoa que te da conselhos sobre quests.
Mas se a quest da Spike Sword realmente existe, com certeza tem alguma relação com o Dallheim (afinal ele tem uma Spike Sword, a relação vai ser no minímo indireta). Não preciso ser o Sunrise, Master Slayer, GM ou nenhum "grande nome" para afirmar coisas.
O Sunrise é um ótimo amigo, ele te encoraja a ser rooker, mas não em Antica, pois atrapalharia o respawn dele, lol.Citação:
Na verdade eu menti, a verdade é que quando eu perguntei ao Master Slayer se existia alguma quest da ilha desconhecida para muitos players e que dão um loot raríssimo ele falo que existe sim uma quest desconhecia por muitos players e que começa no Dallheim, não sei se é da SpikeSword, mas é o mais provável...
Depois que Master Slayer me falou isso eu fui falar com Sunrise, e perguntei se é verdade o que Master Slayer tinha me dito, ele falo que seus lábios estavam selados, mas depois afirmou que era verdade e que Amber e Tom tinham uma importante participação na quest.
Ai vocês perguntam, como tio ikas conceguil tirar essa informação de Master Slayer? Simples, prometi uma premmy a ele, lol.
~Ikas
Mentiu 5 vezes então, né? "Gente que mente também rouba"... :rolleyes:Citação:
Se você já mentiu uma vez, pode estar mentindo de novo. Além disso, quem garante que Sunrise e Master Slayer falem a verdade? Por enquanto prefiro acreditar só em mim mesmo. :riso:
Não, eu só menti 2x, as outras eu postei uma SS do Master Slayer falando..Citação:
Eu acho que Master Slayer ta falando a verdade pois ele ficou SuPeR max hyper giga ultra animado quando eu falei que ia dar uma pacc pra ele, só que eu realmente ia pagar uma pra ele só que ele falou que não poderia aceitar pois poderia ser banido, er.. :/
Nem vou pagar mais pau pro Sunrise mais ele não é dos que costuma mentir, pelomenos pra mim não.
~Ikas
Tipo, a mentira funciona assim: alguém fala algo que não é verdade, ou sejá, você pode até achar que é verdade, mas é mentira. Portanto, se alguém mente para você, as vezes você acaba nunca descobrindo. :)Citação:
Nossa. Vi a sala do Ghoul ontem, ao vivo, e por algum motivo, acredito que não se derruba ou abre a parede, e nem se entra pelo teto, e sim por trás, pois não dá pra ver a parede do fundo. Quem sabe alguma porta, um buraco, um teleport, sei lá. D: