-
Oi, desde que eu jogo tibia, estou esperando essa noticia podendo mudar de servidor, mas é claro com algumas regras, como por exemplo...
Mudar de mundo ter um custo em DINHEIRO do JOGO.
Mudanças so' poderem ser efectuadas de 6 em 6 meses.
Não se puder mudar para servers com menus de 2 anos afim de não ser TOP Lá enquanto ainda ha mtos low's.
Nao puder existir mudanças de Non-pvp para PVP, Apenas de PVP para PVP e Non para Non.
E mais umas quantas regras que nao tou lembrado agora!
-
ia ser um putaria + ia ser massa
tinha ki ser bem caro 200 dolar
e so podia pvp pra pvp
non pvp pra non pvp
efor pra efor
-
xiiii to vendo q n vai mas existir hunteds usauhsauhasuhuhausuhash.. tomo hunted partiu calmera evoluir e volta ao mundo pra mata os caras huasuuhasuhsuahuhsauhuahsuhuashsauh q doidera em.... vai acaba WT... a sei la mt doidera.. mas eu aceito sim... meu mundo ta mt cheio de pas.. apesar q quando eu sofro a pa eu n pago nada e saio ileso =) hail balera
-
o povo fala de pvp pra pvp e no-pvp pra no-pvp, no-pvp eh cheio direto, pensa na super lotaçao q daria num determinado server????
se gastar dias p.a. q nem gasta com mudança de sexo acho q pode ser viavel, claro q tendo um periodo enorme entre as mudanças, fico pensando, e o povo q tem verdadeiras fortunas? poderia mudar de server levando tudo q possui no dp? seria justo se o server escolhido nao for antigo pra ter tanto acumulo de riquesa assim?
-
Se fosse estimulados algumas regras :riso:
Vai que sai um novo mundo..
Ae vc vai querer entrar para ser o mais forte..isso não seria justo
Mais vamo ver uq vai dar.:triste:
-
depende como for esse tipo de taxa ai ate compensa, se for discontado dias de premmy como na mudanca de sexo, vale a pena agora se for um valor extra creio que a cip deve estar sentindo no bolso esses 15k de players banido e tao tentando recuperar o capital com outras funcoes
-
msm meu mundo ocera sendo uma merda... n mudaria meu char n lol
-
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor
mais eu n iria mudar o char q estou usando atualmente:P
-
Concordo com algumas restrições, como PvP para PvP, etc.Outras também seriam bom como perder todos os itens,...
-
uhmmm
eu começei a jogar em menera com meus amigos, mas dps acabei indo pra luminera, onde estou ateh hj
:riso:
eu i meus amigos di menera sempre pensamos que poderia haver um tipo de serviço como esse, mais nos msm n consiguimos pensar em um modo em que seria bom.
mudanças de pvp para pvp, non pvp para non pvp e enforced para enforced seria o basico, mas imagine kto ao rankings de lvl ou skills e ateh msm quest services, guilds, invasoes de bosses, i mtoooooooooooos otrus pontos
axo ke se a cip pensar em uma maneira de solucionar estes problemas, s, concordo com as mudanças, caso contrario, axo que seria um graaaaaaaade caos.
imagine, tds us tops iriam kere se unir, i tds us noobs iriam kerer acompanhar
dai varius mundo isvazia i otru se sobrecarrega
dai vaum reclama ke tem mta gente i vaum pra um mundo vazio...
tdsssssss vaum junto
axo ki n ia da mto certo
:wscared:
mais vamu ve comu a cip vai resolver estes problemas
:riso: